TRANSLATE ... TRADUTOR

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

MENSAGEM DO DIA

As juventudes são cheias de aventuras, uma fase eletrizante, de coragem e esperança. Na maturidade, a cobrança e o excesso de rigor com a própria idade não nos facilitará em nada na recuperação de alguns sonhos não realizados que ainda persistem ser conquistados.

 É importante termos a consciência de onde poderíamos ter  ousado mais, ser mais persistentes e talvez resistente.

 Porém, na maturidade os desejos têm que ser renovados, e a cada instante a persistência tem que estar presente. Na vida passamos situações difíceis e até achávamos impossíveis de serem realizados. Mas resistimos ao tempo mesmo aparentemente curto, foi longo aos dias de dificuldades e curtos nos momentos de alegria e prazeres. Temos que continuar vivendo com o sentimento que tudo é possível, e não podemos perder a chance de redescobrir, em nós mesmos, potenciais que ficam guardados ainda não despertados apenas esperando a fase de vivermos novas e diferentes alegria.

 Vamos nos permitir tentar, quantas vezes forem necessários para realizar nossos sonhos e desejos, temos que voltar a te fé na sorte. A auto-estima são atributos vitais, tanto na juventude, como na maturidade.

Se transcendermos a idade e reacendermos a chama do amor próprio, encontraremos mil motivos para voltar a lutar por novos conhecimentos para alimentar a experiência. Nunca será tarde realizarmos alguma coisa em prol da nossa vida, na vida planeta e até humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!