TRANSLATE ... TRADUTOR

sábado, 7 de novembro de 2020

Oração do final de semana

Devemos atrair o fluxo de coisas boas e alegres. A vida deve ser de liberdade. A luz escura do medo está no ar e cada um tem seus temores, que se estende até as coisas mais triviais da vida. As ruas estão cheias de pessoas que receiam de alguma forma, perder o que têm, seja o mais simples objeto. Conheci um mendigo que ganhou uma boneca com quem ele conversava. Tinha um tremendo apreço pela boneca e um enorme medo de perdê-la. Esse exemplo é suficiente para saber que todo mundo tem seus motivos para ter medo. O medo de perder algo se dá pelo sentimento de posse e do apego. Porém, podemos educar a mente a repelir o medo. Podemos prepará-la gradualmente a fechar a entrada da fraqueza e conservar aberta a porta da fé, da coragem e da liberdade. Devemos cultivar e atrair a corrente dos pensamentos positivos que é a base fixa da coragem. A nossa imaginação é farta de medo de coisas quase impossíveis de acontecer. Temos o poder de controlar e mudar esses falsos pensamentos e essas imaginações negativas. A fé em Deus é o exercício da coragem. 

Oração de Sexta-feira

Ó Divino Deus, Criador e doador, de toda Vida!

Pela Tua Divina vontade 
transformarei cada pensamento, cada palavra e cada olhar em um ato sagrado de amor e compaixão.

Com coração cheio de gratidão, inicio este dia pedindo saúde aos enfermos, alimento aos necessitados, agasalhos aos desabrigados, paz nos lares e trabalho para os desempregados.

Deus,
Não me faltará fé e coragem para vencer os obstáculos do medo. O dia será de boas notícias e agradáveis surpresas, com a sua misericórdia sairemos forte e caridosos. Senhor ajude-nos na cura das doenças visíveis e invisíveis nos levando pelo caminho da prosperidade.

Deus!
Que Tua Sagrada Energia da criação penetre em todos os corações, com especial atenção aos  meus familiares, amigos e antepassados, restabelecendo a paz de espírito, a saúde do corpo e a prosperidade.
Amém


Bernardino N Nascimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!