TRANSLATE ... TRADUTOR

domingo, 15 de novembro de 2020

Seja qual for o seu caminho, seja generoso, justo, verdadeiro, amoroso e líder de si mesmo. Seja qual for o seu caminho, seja forte corajoso e humilde. Seja qual for seu caminho, tenha fé, gratidão, compaixão e amor. Saiba que a vida é um sopro, um piscar de olhos, um sonho, uma magia, um conjunto de sentimentos e emoções.

 Então, seja qual for o seu caminho, caminhe sem medo e lute pela sua liberdade. A vida inteira travamos batalhas que nos levam a obter conquistas. Se acreditarmos que o sofrimento é necessário, estamos na contramão da vida. Se tem algum lugar de sofrimento, este lugar está dentro de nós, nos pensamentos e nas imaginações.

 Não devemos sair da nossa presença real, é nela que Deus está, é nela que seremos abençoados e curados não só do corpo, como também das imaginações dos medos. Seja qual for o seu caminho,  tenha Deus como guia. 

Oração de Domingo.

Ó Divino Deus, Criador e doador, de toda Vida!

Com o coração cheio de gratidão, inicio este dia pedindo saúde aos enfermos, alimento aos necessitados, agasalhos aos desabrigados, paz nos lares e trabalho para os desempregados. 

Pela Tua Divina vontade,

Transformarei cada pensamento, cada palavra e cada olhar em um ato sagrado de amor e compaixão. 

Deus!

Neste Sagrado domingo, dia do descanso e das reflexões, estarei em total harmonia. Que o dia seja de bençãos e tranquilidade. Que a magia da vida esteja presente curando as doenças visíveis e invisíveis, harmonizando este sagrado domingo de Fé e esperança.

Deus’

Que a Tua Sagrada Energia da Criação penetre em nossos corações e te suplico especial atenção aos meus familiares, amigos e antepassados, restabelecendo a saúde do corpo, a paz de espírito e a prosperidade.

Amém!


Bernardino N. Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!