TRANSLATE ... TRADUTOR

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

NOITE DE PAZ...

Existe a possibilidade de parte da humanidade ficar de fora do novo mundo que irá surgi, por se negarem, fielmente, a praticar o amor. Eles se recusam a aceitar o convite da evolução e reconhecer a espiritualista. A vida, para eles, certamente continuará, mas essa recusa os condenará a viver na insanidade. 

 Há vida nas trevas! O amor é a força motora da evolução e sempre será obrigado a seguir suas ordens. Por meio do amor produziu-se o ser humano e, como tal, foi dada total liberdade de escolhas, mas há sempre uma possibilidade de um desastre na escolha definitiva. Assim, permanece-se interiormente frágil em sua decisão mais elevada, que é a prática do amor. O êxito só pode ser assegurado por uma força capaz de preservar a liberdade contra seu próprio poder do mal, e salvá-la da falta de amor aceitando as orientações de Deus. Em sua aspiração à segurança última, deve recorrer ao poder da fé e das forças espirituais. Neste aspecto, devemos também deixar deslocar o centro da consciência mental para a consciência do coração. Devemos ficar seguros da preservação dos bons costumes, contra as malícias possíveis das imaginações e dos pensamentos maldosos. Numa análise, não leve seus pensamentos às últimas consequências do medo. Procure, com todas as  forças, uma segurança e uma certeza que dentro de você Deus estará sempre presente. O amor existe de uma maneira que jamais imaginamos e o convite consiste em aceitá-lo. Viver este amor livre e pleno, o fará chegar a plenitude espiritual.

nesta sagrada terça-feira, com a fé fortalecida e a certeza que o amor muda tudo pra melhor, estarei preparado para receber os milagres deste amor que está reservado para esta sagrada noite. Com as boas energias do universo, surgirão novas ideias com soluções simples para uma vida livre, espiritualizada no amor divino e próspero.

Bernardino N.  Nascimento


Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!