TRANSLATE ... TRADUTOR

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

PALAVRAS DE UMA MÃE...

Palavras que toda mãe gostaria de dizer a seu filho: Meu filho, eu lhe dei a vida mais não posso vive-lá para você.
  Eu posso mostrar-lhes caminho, mais não posso estar neles para liderar você.
Eu posso leva-lo a igreja, mais não posso fazer com que tenha fé.

  Eu posso mostrar a diferença entre o certo e o errado, mais não posso decidir por você. Eu posso comprar-lhe roupas bonitas, mais não posso te fazer bonito por dentro.
 Eu posso lhe dar conselhos, mais não posso segui-los por você.
 Eu posso te ensinar a partilhar, mais não posso te fazer generoso. Eu posso aconselha-lo sobre amigos, mais não posso escolhe-los por você.
 Eu posso informa-lo sobre álcool e drogas, mais não posso dizer não por você. Eu posso falar sobre o sucesso, mais não posso alcança-lo por você. Eu posso orar por você, mais não posso impor-lhe Deus. Eu posso falar sobre a vida, mais não posso dar- lhe vida eterna. Eu posso falar sobre sexo seguro, mais não posso mante-lo puro.
 Eu posso ensinar-lhe o respeito, mais não posso força-lo a ser respeitoso.
 Eu posso dar-lhe amor incondicional por toda minha existência, e isso eu farei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!