TRANSLATE ... TRADUTOR

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

REFLEXÃO


Vamos iniciar a noite sem medo e sem ansiedade. Pensamos assim: “desde que o mundo é mundo, o ser humano nunca ficou livre das doenças e da morte, aparecem novas doenças quase que diariamente, pouquíssimas de vacina, menos da metade tem remédios específico e muitos deles não fazem efeitos.
 Ninguém sai do planeta sem o conhecimento de Deus”. 
A ressurreição de Jesus foi a prova da reencarnação que é uma renovação, uma restauração de todas as energias e magia do espírito.
 E neste centro, nesta verdade que apareceu o Cristo, o fruto do principal alicerce de Deus. Ele é a prova do fim e do recomeço de toda a criação espiritual e material.
 Por Ele, tudo foi recriado, santificado e vivificado. Podemos ter chegado a esta conclusão pela reação de termos considerado a função da nossa alma com a do Cristo espírito uma grandeza que renova nossas energias.
 A verdadeira ressurreição de Cristo sobre o sentido do mistério do corpo, ficou mais longe de se enxergar com clareza sua materialização quando a ciência e as  religiões tentaram explicar.

 Podemos criar em nossa mente uma reflexão do Cristo na Terra, materializado e espiritualizado, como forma de um grande atalho para retomamos ao caminho da nossa verdadeira casa.
 No sentido do amor ao próximo, a raça humana é formada pela sua totalidade, e a duração da Criação é o tempo exigido para a sua consagração final. Tudo isso pra dizer que, tudo que sempre tivemos e que nos trouxe até aqui, foi a fé. 
Abandoná-la agora, e se entregar ao medo é uma insanidade. 

Bernardino N.  Nascimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!