TRANSLATE ... TRADUTOR

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Caminhante

Lá vou eu, de Pés inchados e de olhos

cansados, de tantas corridas exageradas e não

alcançadas, de imagens imaginárias de retratos

e reflexos assombrados.

Lá vou eu, caminhando sozinho pelos caminhos

deixados pelos soldados heroicos que lá si

foram, levados pelo vento e lembrado pelo

tempo.

Lá vou eu, na fronteira de conflitos armados

enfrentando o adversário mais temido ( a vida),

com a política aprendida na via, e pelos

ensinamentos que me foram dados pelos

velhos Soldados .

Lá vou eu, buscando o futuro trazendo-o no

presente, minimizar o passado e viver o meu

presente contente e rodeado de boas gentes.

Lá vou eu, Lá vou eu a procura de uma vida

estável e agradável.

Lá vou eu

Lá vou eu, o rapaz caminhante.


N-Lost

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!