TRANSLATE ... TRADUTOR

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Mensagem da noite

Quando a mente se põe em condições de conquista ou de receptividade, o nosso espírito pode trabalhar melhor para o nosso bem.

É em tais condições que o espírito se acha em melhor situação para fazer agir e reagir às idéias, às regras, aos métodos ou aos próprios entendimentos.
 Quanto maior a tranquilidade da mente, mais rapidamente aprendemos o modo como deve ser feito tudo o que desejamos. Educando-nos nessas condições, iremos, gradualmente, adquirindo os meios adequados para a formação e transmissão de novas ideais, pondo-nos, assim, em íntimo contato com as mais elevadas regiões da inteligência e das correntes espirituais, recebendo delas novos conhecimentos e inspirações.
 A nossa mente é como um lago sereno, que reflete em suas águas tranquilas tudo o que lhe parece arrogante. Estudamos e aprendemos  todos os dias e a todo  momento as enormes diversidades que oferece a natureza humana. 
 Todo ser humano transforma-se em um livro aberto, onde se pode ler claramente as suas vontades boas e ruins. Mais as vontades passam, na vida tudo passa, inclusive ela.
 Porém, prestar atenção a intuição é conhecer os avisos de Deus, que acorda nosso mestre interior. Se lhe dermos liberdade de ação e implorarmos, ao mesmo tempo, ao Espírito Santo, por sabedoria, inspiração e luz para a nossa inteligência, veremos crescer nosso sábio que passa a  descobrir qualidades e condições que possuem para obter seus êxitos. 

Os sábios, muitas vezes, nem sabem gramática, mas modificam vidas, encurtam distâncias e aproxima os corações humanos. 

@Bernilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!