TRANSLATE ... TRADUTOR

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Meu hoje...

O meu hoje começa sempre em casa, onde passo 98% do meu tempo em lockdown. Quando temos restrições e um pouco de maturidade,  nos faz pensar um pouco mais.
Assim é meu dia, ora sinto-me bem estressada, mas depois volto a realidade e sei que devo ter muita... mas muita paciência. 
  Para passar meu dia? Faço os afazeres de casa, faço trabalhos em maquina e manuais, vejo  TV,  vídeos, faço de tudo um pouco. 
Só não deixo que as preocupações e o estresse me domine.

Ser forte não é ter tudo e nem fazer tudo. Ser forte é saber resistir e suportar o que a vida lhe impõe e saber ultrapassar todos os obstáculos sem tropeçar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!