TRANSLATE ... TRADUTOR

sábado, 23 de janeiro de 2021

Oração de final de semana!


Existem pessoas dizendo que o bom é desabafar para aliviar as tensões. Temos que jogar tudo pra fora, não ficar engasgado, sufocado pelas palavras não ditas.
 Falar o que pensa não deve ter o objetivo de ofender nem magoar ninguém. Seria de bom grado falar o que gostaríamos de ouvir.
 A real verdade está além do que  pensamos. Não podemos esquecer que acontecem coisas extremamente necessárias para a evolução da raça humana.
 Pensar diferente é apenas uma maneira de interpretação, não há necessidade de usar palavras agressivas como forma de defesa, grande parte do ser humano estão com os nervos afiados, ofendendo o próximo, distribuindo grosseiras, magoando e entristecendo em nome das diferenças, onde muitas verdades viram mentiras e muitas mentiras viram verdades.
 E em nome dessas transformações se tornam uma metralhadora de palavras de grosseiras e mal colocadas. Pequenas coisas são motivos para uma avalanche de ofensas e farpas atingindo o coração. Se estudar e procurar a verdade na linguagem de Deus, ouvirá na voz na silêncio a dor do arrependimento. Porque nada justifica a grosseria. Ninguém deveria pronunciar uma palavra sem antes passar pelo altar da consciência e abençoar o que vai dizer.
 Estamos ouvindo, a toda hora, que o bom mesmo é colocar tudo para fora, despejando sua agonia, sua raiva, colocando, depois, sua imagem para baixo do próprio tapete.
 Nunca é tarde para trocarmos o tapete por uma consciência transparente como um cristal, bonito como um jardim, harmonico como uma orquestra. 

Oração de final de semana 

Ó Divino Deus, Criador e doador, de toda Vida!
Pela Tua Divina vontade,
transformarei cada pensamento, cada palavra e cada olhar em um ato sagrado de amor e compaixão. 

Com coração cheio de gratidão, inicio este dia pedindo saúde aos enfermos, alimento para necessitados, agasalhos aos desabrigados, paz nos lares e trabalho para os desempregados.
Deus!
Grato por me conceder a graça deste sábado, dia dos detalhes finais da criação. Estou atento para compreender Teus sinais que despertará a sabedoria, a paciência, a resistência e a fé, que tudo vai mudar para melhor. Deus com tua misericórdia estarei equilibrado e confiante para seguir resistente em obter uma vida de saúde e prosperidade.
Deus!
Que a Energia e o amor da criação, penetre em todos os corações, com especial atenção aos meus familiares, amigos e antepassados, restaurando a saúde do corpo, a paz de espírito e a prosperidade.
Amém!


Bernardino N. Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!