TRANSLATE ... TRADUTOR

domingo, 31 de janeiro de 2021

Oração do domingo

Perdoe-se, e não alimente os pensamentos pelos erros, eles já passaram.

 Para cada erro analisado evoluímos para os acertos. Não somos perfeitos estamos em constante evolução. Não se julgue, nem tampouco julgue alguém. Na verdade, quando julgamos, estamos escondendo nossos próprios erros.

Enquanto julgamos, estamos sendo julgados. Quando escutamos o coração, o poder do acerto é certo. Não há nada no mundo que não possa ser perdoado, principalmente quando se trata de particularidade, onde ferimos nosso coração e o coração de outras pessoas. 

Não se esqueça, que, para cada ação, se constrói uma reação. As pessoas só pensa na reação, esquecendo que ela produziu a reação através da ação. A atitude de perdoar-se de forma decisiva aumenta, em muito, a auto-estima.

 Mesmo que uma pessoa seja verdadeiramente culpada, o perdão é um ato essencial. Ter a consciência de que, não somos perfeitos, já é um motivo para se perdoar. Temos que ter a capacidade de reverter os nossos erros em boas ações. “Deus, acho que errei, o “acho”, é uma desculpa da certeza.” 

O maior erro é não aceitar que errou. Não coloque Deus no perdão, ele é uma decisão particular de cada um. Deus é perdão antecipado, a sua consciência não, ela vai te cobrar até você perdoar-se e perdoar o próximo. 

Não existe nada pior que uma consciência martelando o coração. Não há razão para se preocupar com erros imaginários, pois muitos deles são fantasmas da nossa mente. Convergindo os pensamentos para coisas boas, sobrará pouco espaço para erros.

Somos capazes de resolver qualquer problema com a verdade do coração. Viver alegres e desejar a felicidade do próximo deve ser a nossa meta. Aceitar os erros é um grande passo da evolução, são com eles que vamos multiplicar nossos  acertos.

Oração de Domingo.

Ó Divino Deus, Criador e doador, de toda Vida!

Com o coração cheio de gratidão, inicio este dia pedindo saúde aos enfermos, alimento aos necessitados, agasalhos aos desabrigados, paz nos lares e trabalho para os desempregados. 

Pela Tua Divina vontade,

Transformarei cada pensamento, cada palavra e cada olhar em um ato sagrado de amor e compaixão. 

Deus!

Neste Sagrado domingo, dia das reflexões, estarei em total harmonia. Que o dia seja de bençãos e agradáveis surpresas. Que a magia da vida cure as doenças visíveis e invisíveis, harmonizando em perdões este sagrado dia de Fé, confiança e esperança.

Deus’

Que a Tua Sagrada Energia da Criação penetre em nossos corações e te suplico especial atenção aos meus familiares, amigos e antepassados, restabelecendo a saúde do corpo, a paz de espírito e a prosperidade.

Amém!


Bernardino N. Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!