TRANSLATE ... TRADUTOR

sábado, 9 de janeiro de 2021

ORAÇÃO DO SÁBADO

O valor da consciência interagindo com com as boas energias do universo trás a presença de espírito, que por sua vez, fortalece o domínio de si mesmo. Toda espécie de triunfo tem por base o valor espiritual. Ele tem suas raízes na criação da alma divina. 

Com ele, ficamos livres da impaciência, do receio, na carência de coragem e nos fortalecemos de força, equilíbrio e fé. Todos nós temos sonhos e desejos, e na busca deles, no primeiro momento, muitas vezes fracassamos. No primeiro ou segundo tropeço parece termos sofrido uma grande perda, e, com isso, as incertezas se instalam na nossa mente, fazendo-nos, naquele momento, as pessoas mais infelizes do mundo.
O que te fará deixar esta condição e dobrar a paciência, também perdida, é converter rapidamente o sentimento de fracasso em esperança, força e motivação. Essa prática educada de olhar com carinho, respeito e desejo de ver o próximo feliz é que vai determinar a persistência de um estado equilibrado e forte, que vai nos preparar para cada vez mais, enfrentarmos os debates diários.
 O cultivo da coragem começa na reflexão do equilíbrio com que se deve executar a convivência com a natureza humana. As reflexões, aliadas à coragem, não permitem a aproximação do medo e da impaciência. Se você não aprender a governar suas próprias forças, suas atitudes, muito mais difícil será possuir o domínio da presença em atos de grande importância para a realização dos seus sonhos.
 Vejam a importância de um estado constante onde devemos estar alinhado com a fé em Deus e regando o espírito de coisas úteis e boas. 

Oração de sábado 

Ó Divino Deus, Criador e doador, de toda Vida!

Pela Tua Divina vontade,
transformarei cada pensamento, cada palavra e cada olhar em um ato sagrado de amor e compaixão. 

Com coração cheio de gratidão, inicio este dia pedindo saúde aos enfermos, alimento para necessitados, agasalhos aos desabrigados, paz nos lares e trabalho para os desempregados.

Deus!
Obrigado por me conceder a graça deste sábado, dia dos detalhes finais da criação. Ficarei atento para compreender Teus sinais que despertará o caminho a ser seguido com firmeza, com gratidão, compaixão e do desejo de ver e fazer alguma coisa pela felicidade do próximo. Deus ajude a curar as doenças visíveis e invisíveis e ilumine o caminho da compreensão e da prosperidade. 

Deus!
Que a Energia e o amor da criação, penetre em todos os corações, com especial atenção aos meus familiares, amigos e antepassados, restaurando a saúde do corpo, a paz de espírito e a prosperidade.
Amém!


Bernardino N. Nascimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!