TRANSLATE ... TRADUTOR

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

BOM DIA...


Amo acordar com essa sensação de perfeição, da certeza que será um lindo dia, que será de paz, de alegria. Que serei cercado por gente do bem, que acrescenta em minha vida,  que me faz rir com histórias engraçadas.

    Gente que é flor que ilumina meu caminho,  que é parceira aqui ou lá,  gente que oferece o pouco que tem, sem medo de partilhar, sem querer nada em troca, gente que é gente. Que sabe ser doce sem enjoar, que não tem vergonha de deixar transparecer a enorme fé,  que sabe cultivar a esperança e assim transbordar.

 Assim começo meu dia ao lado dessa gente, que amo ter por perto,  que também pode contar comigo (e sabe disso),  gente por quem vale a pena viver. Abençoados sejam os dias em que o seu coração acorde agradecido, lindos sejam os sorrisos que buscas dentro da alma, a nossa força está no otimismo que espalhamos, na fé que acreditamos. Maravilhados sejam seus olhos ao ver a grandeza, a lindeza  que Deus desenhou para  nossas Vidas! 

Para o novo dia flores, sorrisos e gratidão. Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!