TRANSLATE ... TRADUTOR

terça-feira, 30 de março de 2021

A história nos dá força e coragem

O planeta era primitivo, muito sangue correu em seu solo, o planeta foi bombardeado, arrasado várias vezes.
 No entanto o planeta não parou e sempre evoluiu.
 Acreditar no seu fim é em vão, já fomos muito piores, a história e a ciência mostram aos nossos olhos como éramos no passado. 
  O planeta está mais voltado para o céu do que para o inferno.

 A história nos dá força e coragem. O ser humano é vencedor, porém, sua principal batalha é vencer a si mesmo.
 Dentro de nosso universo interior, toda a nossa energia está concentrada. Mas a principal luta é buscar proteger e elevar o espírito. Esta percepção intuitiva existe para mostrar uma sensibilidade espiritual, uma vida que olhamos mais pra cima do que para dentro. Todos os nossos esforços cooperam para alcançar um mundo melhor. Ao formar uma expressão de resistência no espírito, reflita.

 Com essa expressão, mais tarde, reconheceremos os pensamentos que definiram o eixo de toda visão e de toda espiritualidade. Todas as realidades terrestres existem para o ser humano, e o próprio ser humano existe para o espírito. O ser humano foi criado para se dar, honrar e servir ao próximo, e por isso, naturalmente, estará servindo a Deus.
  Continua assim a sua evolução, elevando cada vez mais o seu espírito para o centro da luz divina de Deus. 
  Todas as coisas existem para o ser humano. Isso é proclamado por Deus em toda a sua plenitude. O céu, o mar e a terra, as plantas e os animais, o núcleo do arco-íris, todos formam o endereço que foi construído e organizado para que habite a Terra para desfrutarmos como maestro de uma grande orquestra.
 Tudo isso já foi dito, mas esta velha máxima deve ser entendida mais profundamente para esclarecer a nova visão de mundo que está em curso. Palavras antigas devem receber novas interpretações.
  Na antiga representação estática, a relação de todas as coisas com o ser humano eram vagas e obscura.

 O plano de Deus desde a criação do mundo está oculto. Hoje, o mandamento assume uma forma visível e tangível. Podemos buscar esse afeto, esse amor dentro de nós e expressar o desejo de ver o nosso próximo feliz, elevar nossos pensamentos ao mais alto grau da espiritualidade e demonstrar uma expressão de "Amor". 
 
Acredite, já estivemos muito piores, muitas profecias já se cumpriram, diversas guerras, duas mundiais, muitas batalhas se travaram e muitas doenças abalaram o mundo, a vinda do Messias já aconteceu, estamos procurando para o amanhã o que passou. Com as histórias do passado, é hora de ler o presente e desenhar o futuro. 


Bernardino N. Nascimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!