TRANSLATE ... TRADUTOR

sábado, 24 de abril de 2021

Missão de vida

Nos momentos em que fecharmos os olhos para ver nossa imagem interior, será como se o sol brilhasse porque a fé é a luz da esperança.

 Com a fé constante, tranquila e sem ansiedade é como chuva, numa cultura necessária para produzir resultados absolutamente certos, pois são amparados pela lei da colheita.

 Sem dúvida, o ideal é o primeiro requisito para o que se deseja alcançar. Não se limite, pois o objetivo é idealizar uma luta contra uma grande força. Portanto, nada mais faça do que exercitar-se na formação de ideais, até que consiga formar uma mente firme e assim se permitir o direito de romper os laços que mantém sob condições limitadas.

 Cada ser humano é diferente do outro, essa diferença é fundamental para aprimorarmos e crescemos buscando o melhor para nossas vidas.

 Para sermos sempre felizes, precisamos de diferentes estímulos, mas o caminho será sempre para o bem de todos. Caso contrário, nada teria sentido.

Não há razão para ter inveja da alegria dos outros. Não perca tempo com esse tipo de sentimento, apenas lute com alegria para que seus desejos e sonhos sejam realizados. Tenha fé na sua mudança, no seu caminho e no seu sucesso. Busque a alegria constante de viver e fazer o próximo feliz, mesmo que tenha que virar palhaço só para colocar um sorriso no rosto de alguém. 

Alimentando pensamentos de harmonia, amor e justiça, receberemos proporcionalmente vibrações intensas enviadas pelo universo e por aqueles que compartilham nossa missão de vida.


Bernardino N. Nascimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!