TRANSLATE ... TRADUTOR

terça-feira, 29 de junho de 2021

MENSAGEM DO DIA

 Meu Senhor e meu Deus, obrigado por este novo dia.

 Obrigado por todas as manifestações de amor que você tem por mim.

 Obrigado por cuidar da minha família e fazê-la sentir que está em suas mãos. Obrigado pelo meu trabalho e por todas as pessoas que posso ajudar.

 Peço-lhe, meu Deus, que neste momento me encha de serenidade e paz, para não me desesperar por aquilo que não posso realizar como gostaria. Peço-te, meu Senhor, que me faça sentir que estás ao meu lado e que poderei superar todas as dificuldades que tenho. Não me deixe sem a sua paz, porque não posso continuar. Além disso, meu Senhor, quero pedir-lhe que derrame suas bênçãos sobre todos aqueles que hoje acordam acreditando que tudo está perdido e que não vale a pena continuar. 

 Faça-os sentir o seu maravilhoso amor e misericórdia para que possam glorificar o seu nome.

 Imploro-lhe que me permita realizar os planos que tenho neste dia. Eu amo e confio em vós. 

O MEU SENHOR!

8 comentários:

  1. Tocante prece ao Senhor. Lindo lindo !! Parabéns.
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Maria Lucia!
      Bem vinda ao meu cantinho.

      Beijinhos e uma noite de benção e paz.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigada Teresa!
      Bem vinda ao meu cantinho.

      Bjos e boa noite com muita paz.

      Excluir
  3. Boa tardinha serena, querida amiga Fatyma!
    Uma prece muito bonita.
    Temos muito a pedir a Deus e muito mais a agradecer.
    Fiz minha oração vespertina por aqui.
    Tenha uma noite abençoada!
    Beijinhos carinhosos e fraternos de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz ao saber...
      Muito obrigada querida amiga, Roselia!
      É verdade, temos muito a pedir e mais ainda a agradecer a Deus, principalmente pela nossa saúde.

      Te desejo uma noite de paz e benção.
      Bjos

      Excluir


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!