TRANSLATE ... TRADUTOR

terça-feira, 13 de julho de 2021

Controle sua necessidade de aprovação

imagem: Internet

É natural querer se sentir querido e amado, gostar de receber elogios e aplausos. No entanto, não permita que essas demonstrações se tornem uma necessidade absoluta em sua vida.

Não tomar uma decisão que diga respeito exclusivamente a você, antes de saber se os demais estão de acordo, é passar o controle para as mãos dos outros.

É o mesmo que dizer: “a sua opinião é mais importante do que aquilo que eu mesmo penso sobre mim.”.

Mantenha a alegria de fazer aquilo que você julga o melhor independentemente da opinião alheia. 

15 comentários:

  1. Ah nem me diga sobre a opinião dos outros... Muito necessária essa sua publicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia e bem vinda, Alice!
      Concordo com você, não quero nem saber da opinião dos outros.

      Obrigada por está aqui comigo, estarei lá contigo também.
      Ótima quarta-feira com saúde e paz
      Bjos

      Excluir
  2. Oi, Fatyma!
    As pessoas esquecem de crescer e infantilmente ainda procuram por aprovação alheia. Nosso crescimento pessoal passa por primeiro acatarmos nossas fragilidades e tentar superá-las, ou não. Talvez nem sejam fragilidades dependendo do ângulo que se olha.
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Luma!
      Eu acho que é costume mesmo, de quase tudo que vamos fazer queremos opiniões de outras pessoas. Mas devemos ter consciência que nosso crescimento só depende de nós mesmos, e ñ de opiniões alheias.

      Luma,obrigada e seja bem vinda...
      Bjo, saúde e paz

      Excluir
  3. Concordo na íntegra com a mensagem do texto. Ouve todos as opiniões mas guia-te pela tua, lol
    .
    Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de ouvir opiniões, mas no final a última palavra é a minha rs :)

      Saudações de uma ótima quarta-feira.

      Excluir
  4. Cuanta razón, a veces dejamos que otros tomen decisiones por nosotros y es un error, creo que la esencia de cada uno es rica y valiosa. Besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, querida!
      Gosto de ouvir opiniões, mas, seguir sempre as minhas, cada um de nós temos potencial para isso.

      Beijos, saúde e paz

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigada, querida Isa!

      Bom dia com saúde e paz
      Bjos

      Excluir
  6. Fantástica dica. Amei o se texto como concelho!
    -
    Daria a minha vida e não seria desleal
    -
    Beijos, e um dia feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Cidália1
      Obrigada!
      Beijos, saúde e paz

      Excluir
  7. Concordo totalmente com suas palavras!!!
    Beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida amiga Fatyma!
    Não temos mais quinze anos...
    Azar para a opinião ferina do despeitado.
    Vamos vivendo com olhar voltado para Deus que tudo vê e sabe.
    Tenha um dia abençoado!
    Beijinhos carinhosos e fraternos de paz e bem

    ResponderExcluir


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!