TRANSLATE ... TRADUTOR

sábado, 3 de julho de 2021

O amor move o mundo...

 Que o dia de hoje seja o equilíbrio entre carinho e sorrisos sem fim.

 Para hoje eu te desejo um coração agradecido e uma alma bem disposta a espalhar luz e amor. Que a vontade de viver te desperte e conceda boas doses de ânimo, fé e gratidão.

 Acredite na felicidade, no poder da amizade, no apreço e na atenção. O amor move o mundo, e, deve preencher cada dia através de nossas próprias ações. Seja corajoso para escolher agir com o coração, para seguir a sua intuição e buscar a própria felicidade através de cada decisão que tomar.

Siga confiante, porque tudo dá certo para quem planta luz e amor. 

Bom final de semana para "TODOS", com muita harmonia, paz, amor e alegria. 


Fatyma Silva

5 comentários:

  1. E verdade eu costumo dizer que o amor move montanhas assim como a fé bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade SARA, faço minha as suas palavras, acrescento o sorriso, ambos sejam verdadeiro!

      Feliz fim de semana, com muita paz...bjo

      Excluir
  2. Agradeço e RETRIBUO todas as palavras de tão bonito texto. O meu aplauso e elogio pela mensagem tão carinhosa que envia para todo o mundo

    .
    Feliz fim de semana … cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo, eu é que te agradeço pela atenção e pelas belas palavras para com meus textos. Muito feliz com seu aplauso e elogio! Gratidão.

      Feliz fim de semana, paz e saúde... abraço

      Excluir
  3. Boa tardinha de serenidade, querida amiga Fatyma!
    O Amor nos mantém vivas.
    Tenha uma noite abençoada!
    Beijinhos carinhosos e fraternos de paz e bem

    ResponderExcluir


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!