TRANSLATE ... TRADUTOR

terça-feira, 20 de julho de 2021

Que importa o tempo?

Meus amigos - "Grupo Sarau"

Hoje, dia do amigo, é esperada diversas declarações de amigos, colegas.., mas, vocês já se declararam para os verdadeiros amigos? Para aqueles que estão com você desde que você nasceu? Diante a tudo que vivemos, esquecemos que também temos eles, aqueles que estavam ali lhe dando a mão nos primeiros passos, mãe, pai, irmãos...

  Celebremos essa data sem esquecer que cada um é amigo a sua maneira. Família,  "velhos" amigos, aqueles que estão a tanto tempo que você nem lembra quanto tempo faz, novos amigos , aqueles que chegam de mansinho e já cativam o carinho e a admiração, dos afastados, cujo a correria do cotidiano é tão intensa que acaba deixando o contato limitado até para daqueles que falamos todos os dias.

 Aqueles que são nossos amigos virtuais, alguns não é possível conhecer, pois as circunstâncias da vida acabam implicando na visita física, mas o contato virtual se torna o meio de ser mais próximo, mas não significa que o carinho seja diferente.

 Como já diz um trecho da música 'Amigos' do grupo musical Sarau: 

"..Um dia ou outro alguém lembra de ti

E são todos eles cada um de um jeito

Tem suas qualidades, também tem defeitos

E é por isso sempre, que eles tem meu respeito.."

"Feliz dia do amigo! Para todos meus amigo, que sejam de longe ou de perto, à aqueles que conheço pessoalmente e aos que conheço através de uma foto, neste imenso mundo virtual. Recebam meu carinho e sintam-se abraçados".

FELIZ DIA DO AMIGO!

10 comentários:

  1. "Amigos há muito. Verdadeiros AMIGOS contam-se pelos dedos. Existem muitos poucos e, nem sei bem, se existem mesmo. Mas quero acreditar que sim, que existem. Uma saudação amiga para todos os amigos e amigas.
    .
    Cuide-se
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Ricardo!
      Verdadeiros amigos tá difícil, mas eu creio que ainda existem muitos.

      Tenha uma noite de paz.
      saudações.

      Excluir
  2. Uma publicação fantástica! :))
    --
    Carreguei-te num ventre de amor
    -
    Beijo, e uma boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada, Cidália!

      Tenha ótima noite.
      Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada meu amor <3
      A nossa amizade começou no ventre, te amo!

      Beijos, saúde e paz.

      Excluir
  4. Boa tarde minha querida amiga Fátyma. Que texto maravilhoso e que fala de uma grande amizade de verdade. Feliz dia do amigo e com muita saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Luiz!
      Feliz dia do amigo com muita paz e saúde.

      Saudações

      Excluir
  5. Vem queimar minha cara, raio de sol,
    vem!
    Feliz restinho do dia dedicado ao
    amigo. Os outros, todos, são
    dedicados aos meus, aos meus amigos.
    Um beijo, amiga. Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Silvio!
      Feliz dia do amigo. Feliz dia de todos os amigos!

      Boa noite
      Saudações

      Excluir


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!