TRANSLATE ... TRADUTOR

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

DEDICO A VOCÊ...

Foto: pessoal
Nesta longa caminhada que é a vida, tenho amadurecido de uma forma interessante, antes eu sofria por pouco e hoje, não é qualquer respingo que soa como temporal. 

Aprendi a ser feliz de dentro para fora, não sou a pessoa mais forte do mundo e sou feliz porque também sou frágil, mas é isso que me faz humano não é?

 Entendi que melhor do que sorrir, é sorrir agradecendo, porque se existe milagre na gratidão, com certeza haverá vitória no final.

 E é por isso que eu sigo, não abandono o que sou e tenho sido cada vez mais alma e coração, não deixo ninguém dizer que sou incapaz, pois em mim, existe uma força tamanha! Sou a minha própria superação, recomeço de mim mesmo.



FatymaSilva


17 comentários:

  1. Que essa força continue.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  2. Gostei minha amiga e que essa força interior de mantenha.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que se mantenha sempre amigo.
      Precisamos de força para seguir...

      Um Abraço amigo

      Excluir
  3. Recomeçar de nós mesmos, é isso mesmo.
    Um texto magnífico, gostei muito.
    Continuação de boa semana, querida amiga Fátima.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O recomeçar é uma chance de tentar acertar, fazer melhor que antes.
      Jaime.
      Beijo

      Excluir
  4. Que essa força nunca se esgote.
    .
    Saudações poéticas.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  5. Adorei ler...palavras de muita força, muito inspiradoras, querida Fatyma!
    Beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada querida Valéria!
      Seu elogio me dar força.

      Beijinhos e meu carinho

      Excluir
  6. O mais importante mesmo é sermos fortes interiormente, sim.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga, é um dos bons motivos para seguir.

      Um abraço.

      Excluir
  7. Boa noite de muita paz, querida amiga Fatyma!
    Só sofro por algo ou alguém que ame muito.
    Não cabe amargor pelo que não vale a pena!
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho de gratidão e estima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida, seu comentário me da força pra continuar.

      Que tenha dias abençoados.
      Beijinhos e meu carinho. 🌷🌻😘❤

      Excluir
  8. We are human and life is full of downs and ups. So we should be strong for everything. Happy day.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade minha amiga!
      Muito obrigada pelo comentário.

      Um abraço.

      Excluir
  9. Si! Siempre seguir con fuetza.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!