TRANSLATE ... TRADUTOR

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

NADA ESTÁ PERDIDO




Não penses que as coisas estão paradas… 

Os teus olhos não vêem, mas eu estou mexendo nas circunstâncias e agindo onde a tua mão não chega. 

Aprende a descansar em minha Providência, pois a tua mente está impressionada demais com a mobilização de outros. Acostuma-te com o meu padrão, pois é justamente quando o homem pensa que está com o controle em suas mãos que eu assumo as rédeas e dou outra direção. 

Nada está perdido! Sou eu que tenho a última palavra sempre, e os meus servos testemunham diariamente mudanças de rota inesperadas.

 Ainda não te acostumaste a conviver com meus milagres? Venho hoje pedir-te fé e que comeces a festejar agora aquilo que estou fazendo por ti. Não te intimides.

 A minha mão poderosa é a tua garantia, sou o Senhor da tua FÉ.


FatymaSilva

31 comentários:

  1. Não podemos vê, mas podemos sentir que Deus está sempre a frente de tudo.
    Obrigada meu Deus👐.

    Bom dia ótima quarta-feira!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que assim seja!!! Deus tudo vê e sabe infinitamente além do que sabemos. Tenhamos fé nele, pois Ele nos conduz certeiramente, sempre!
    Que lindas palavras, Fatyma, amei ler, amiga!
    Beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade VCaléria, Deus tudo vê e tudo sabe além de nós.
      Só ele pode nos conduzir por caminho certos e abençoados.

      Beijinhos

      Excluir
  3. Quem não pode ver, Deus vê por eles.
    .
    Um dia feliz … cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você, Ricardo!

      Uma feliz tarde, saudações.

      Excluir
  4. Miracle of believe. Happy greetings

    ResponderExcluir
  5. Que caminhemos sempre de mãos dadas com o Senhor( Rei dos Céus).
    Um beijinho recheado de luz!
    Megy Maia🌰🌺🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja, Deus nos proteja sempre.
      Um brijinho e muita luz a ti.

      Uma boa noite!

      Excluir
  6. Olá querida Fátyma!
    Só hoje vi o seu gentil e amável comentário. Peço
    Desculpa, o meu blog tem estado parado por falta de tempo.
    Estou visitando o seu Blog, que muito amei.
    Pude constatar que é um lugar onde se respira paz luz e silêncio Divino.
    Querida Fatyma adorei o seu lindo espaço Blog e gostei
    Imensamente da mensagem daquele que todo sabe e que tudo vê.
    Um bem-haja querida volte sempre é um prazer receber a sua
    Visita.
    Beijinhos de paz e bênçãos de Jesus e Maria.
    Luísa Fernandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luísa!
      É um prazer receber sua visita em meu humilde cantinho.
      Só tenho a agradecer a sua visita e seu comentario.
      Quando der voltarei sim.

      Beijinhi com carinho e gratidão.

      Excluir
  7. Boa tarde Fatyma. Deus é presente em todos os dias e momentos de nossa vida. Ele nos sustenta e fortalece todos os dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Luiz, boa noite!
      É verdade Deus está presente todos os dias em nossas vidas para nos fortalecer.

      Um abraço.

      Excluir
  8. Com Fé no coração é mais fácil ultrapassar as tempestades da vida.
    Linda reflexão
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite e obrigada querida, Maria!
      Com muita fé em Deus vamos ultrapassar todos os obstáculos.

      Beijinhos

      Excluir
  9. Eu recebo essas palavras doces e gentis. Grato.

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitissimo obrigada, Emerson!

      Tenha uma boa noite.
      Até mais...

      Excluir
  10. Beautuful post dear friend! God Knows Everything! Kind Regards.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you dear friend!
      Yes God knows everything and can do anything.

      Have good night.
      Greetings

      Excluir
  11. Muito grata por mensagem tão sublime, bem pertinente para mim hoje.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grata querida Fá!

      Uma feliz noite.
      beijinhos.

      Excluir
  12. Olá, Fatyma!
    Belo e sentido texto aqui nos trazes.
    Que essa esperança nunca desapareça, é esse foco que nos move, e nos faz seguirem frente.
    Continuação de boa semana.
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querido amigo Mário!
      Realmente que essa esperança nunca desapareça!

      Boa noite.
      Beijinhos

      Excluir
  13. Que o Grande Espírito nos ilumine sempre e que saibamos receber essa Luz.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!
      Que saibamos sempre receber a luz que vem de Deus.

      Beijinhos.

      Excluir
  14. Boa tarde de paz, querida amiga Fatyma!
    A Providência Divina nunca nos falta.
    É Amor em Turbilhão para a vida toda.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos com carinho de gratidão e estima

    ResponderExcluir


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!