TRANSLATE ... TRADUTOR

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Porque no final é entre você e Deus

Imagem da internet
Se a gente soubesse como Deus é perfeito em suas ações, tudo seria mais fácil. Ele calcula, da maneira exata, como nosso caminho andaria para frente e então, Ele age. As vezes o caminho sai tão diferente da rota que imaginávamos, que nos perdemos. Ah se soubéssemos o quanto cada passo dessa rota seria importante. Mas acredito que tudo faça parte de um aprendizado. Que tudo faça parte da abertura necessária para que possamos sentir e enxergar o presente mágico que Deus está sempre nos dando. Agora tenho certeza de que em nenhum dia, ele saiu do meu lado ou soltou a minha mão. Então eu aprendi que não são  as pessoas que nos decepciona e sim nós que esperamos muito delas. Foi então que amadureci nas experiências, cresci nas atitudes, decepcionei-me nas expectativas, surpreendi-me nas coisas distantes, mas acima de tudo, aprendi. Porque no final é entre você e Deus, nunca será entre você e eles. 


FatymaSilva

17 comentários:

  1. Beautiful message, the relationship between God is above everything. Best wishes.

    ResponderExcluir
  2. Perfeita e linda mensagem! beijos, chica,ótimo dia!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Cidália!
      Tenha um bom dia!
      Beijos com carinho.

      Excluir
  4. Olá, Fatyma!
    A natureza humana é muito complexa. Por vezes nos dececionam, outras vezes nos fazem felizes. É a vida e as suas vicissitudes.

    Beijinhos e feliz quinta feira!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Mário!
      Vezes nos decepciona e outras nos surpreende.

      Tenha uma feliz quinta-feira!

      Beijinhos e muita paz.

      Excluir
  5. Temos que estar sempre disponíveis para aprender.
    Gostei do seu texto, é muito clara na sua exposição.
    Continuação de boa semana, querida amiga Fatyma.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Jaime, faço isso todos os dias, minha meta não tem limites para aprender e realizar.

      Tenha um bom dia.
      Beijo.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Muito obrigada Francisco!
      Tenha uma feliz noite.
      Um abraço amigo.

      Excluir
  7. Muito obrigada!
    Tenha uma feliz noite.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. you are right, yes, between I and God at the end ...
    good thought.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you very much my friend!
      Have a beautiful and blessed night.
      Kiss

      Excluir
  9. Bom dia de paz, querida amiga Fatyma!
    Fico impressionada como as pessoas se preocupam com a opinião alheia se é só na Deus que devemos prestar contas da nossa vida. Que perda de tempo!
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho de gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amiga, Roselia!
      Realmente, mas eu não ligo amiga, simplesmente só vejo e escuto o que é do bem e para o bem.
      Me importo com as bençãos de Deus.

      Uma feliz e abençoada semana.
      Beijinhos tenha dias abençoados.

      Excluir


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!