TRANSLATE ... TRADUTOR

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

A Fé ...




Hoje acordei pensando em uma palavra tão pequenina, mas tão necessaria: A fe! 
A fé é a forca mais potente que existe no universo, e que um ser humano pode ter. 
A Fé significa, transformar, equilibrar, harmonizar, da força. 

Forca para seguirmos em frente o nosso caminho, com honestidade, desafiando um mundo violento, hipocrita e muitas vezes cruel, desenvolvido por algumas pessoas.

 Um mundo onde algumas pessoas perderam seus valores e que muitas vezes somos obrigados a conviver com elas. 
Mas ainda existem muitas pessoas boas, honestas, cheias de boa vontade, corajosas.
 A fé nos aproxima mais de Deus. 
É a forma de dizermos que existe um misterio no universo, e que este misterio é  muito maior que nós.
 Eu agradeco a Deus humildemente por eu poder reativar a minha fé a cada amanhecer, a cada batalha, e por acreditar em algo superior, e sublime. 

Obrigado Senhor por estar sempre comigo, me ajudando, me apoiando, me dando forca e coragem, e que as pedras encontradas o Senhor me ajude a passar.
Obrigado Senhor.




FatymaSilva

17 comentários:

  1. Bom dia de toda paz, querida amiga Fatyma!
    Que o nosso amado Deus tenha piedade de tanta dor na face da Terra e, pela fé, nos liberte de todo tipo de mal!
    Tenha dias pré Natal abençoados!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir
  2. A fé que muitas vezes fica abalada pelos percalços da vida e pelas atrocidades que se vê no mundo...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  3. A fé, palavra tão pequeninha e no entanto deve tão grande e forte em nós ser! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Costuma-se dizer que a Fé move montanhas.
    Bela e sentida reflexão
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. true... your description about faith... love it.

    have a wonderful day

    ResponderExcluir
  6. FATYMA,
    LINDISSIMO!!!
    Belíssima postagem.
    Sou seu MAIS NOVO SEGUIDOR e venho convidar para analisar junto com todos nos nossos amigos essa nova onda do OLD MONEY exposta no nosso blog FALANDO SÉRIO.
    É a grande ferida da sociedade, um verdadeiro tapa na nossa cara!
    Se puder comente.
    Um abração carioca

    ResponderExcluir
  7. Beautifully said. Faith may be a small word but it is very powerful. Have a great day!

    ResponderExcluir
  8. Siempre se ha dicho, que la Fe mueve montañas, por eso mismo, ya sea en la religión católica, en la musulmana, en el budismo, judaísmo, o cualquier otra del mundo, el ser humano necesita de esa Fe en su Dios, y a todas, hay que respetarlas.
    Un abrazo, amiga Fátima.

    ResponderExcluir
  9. Fatyma,
    A fé é o alicerse da
    nossa vida.
    Linda publicação.
    Bjins
    CatiahoAlc.
    do Blog Espelhando

    ResponderExcluir
  10. Boa noite amiga estou a passar uma fase dificil da minha vida por isso a minha ausência, bos festas para todos vós, 2 namaste.

    ResponderExcluir
  11. Lindo texto, amiga Fatyma!
    Que a humanidade se reencontre na união e fraternidade.
    Votos de um bom fim de semana, e Feliz Natal!
    Beijinhos.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Bello oración la fe es la que nos salva. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  13. A Fé, uma das três virtudes teologais, tão importante para a nossa vida. Sem Fé seríamos náufragos à deriva num mar de caos.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde minha querida amiga Fatyma. . Obrigado pela visita e carinho. Parabéns pelo seu trabalho maravilhoso. Desde já desejo um feliz natal com muita paz e saúde.

    ResponderExcluir


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!