TRANSLATE ... TRADUTOR

terça-feira, 2 de agosto de 2022

Sabe!

 

Pessoal

Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre virgulas, aspas, reticências... eu vou gostando... eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou... e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos... e vou... dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar.


Caio Fernandes de Abreu

29 comentários:

  1. Intenso e lindo texto!
    Adorei! Bela foto também! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Concordo na íntegra com este excelente poema que aqui partilhas.
    Penso da mesma forma que o autor. Caio Fernandes de Abreu.
    Continuação de ótima semana, amiga Fatyma.
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, amiga Fatyma!
    Excelente partilha aqui nos trazes. Concordo com a mensagem contida neste belo poema.
    Continuação de ótima semana.
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogdpot.com

    ResponderExcluir
  4. O que você escreve é ​​muito bom. Abraços

    ResponderExcluir
  5. A vida é feita de recomeços, devemos ter sabedoria para enfrentar qualquer desafio!
    Nunca ponha um ponto final em um sonho ou desejo, sempre tem uma nova chance de recomeçar de seguir o melhor caminho!
    Pense nisso e boa sorte.

    Feliz mês de Agosto...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá Fátima!
    Mais uma vez, um excelente post! Obrigado.
    Desejo-lhe agosto com alegria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh. O "tradutor automático" traduziu "Fátima" e só percebi depois que publiquei a mensagem. Desculpe-me, por favor.
      Beijinhos 💐

      Excluir
  7. So sad to hear about that. I hope it doesn't happen again. All the best to your poetic love of words and more! Stay beautiful!

    ResponderExcluir
  8. bella foto donde la niña envuelta entre burbujas de colores se apresta mirar por la ventanilla de la vida Fatyma que los difumina y divierte , me encantó el simil que haces con la realidad diaria Fatyma , te deseo y feliz fin de semana para ti y tu familia , un fuerte abrazo . jr.

    ResponderExcluir
  9. Boa tardinha querida amiga Fatyma!
    Também sou de reticências, não de ponto final.
    A vida nos surpreende muito.
    Tenha um anoitecer abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno
    😘🕊️💙💐

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro reticências e detesto vírgulas...😉

    ResponderExcluir
  11. Buena despedida, te mando un beso.

    ResponderExcluir
  12. Hermosas palabras, siempre hay que dejar la puerta semi abierta. Besos.

    ResponderExcluir
  13. Lindíssimo texto. Parabéns Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Lindíssimo trabalho. Parabéns

    ResponderExcluir
  15. Lindíssimo trabalho. Parabéns

    ResponderExcluir
  16. Olá Fatyma, gosto muito dos textos de Caio Fernandes de Abreu, por causa dos conteúdos intimistas do poeta. Parabéns pela escolha.
    Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  17. Rolou um ponto final ali que eu vi

    ResponderExcluir
  18. Bonito texto com o qual me identifiquei muito!
    Beijinho

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  19. Buena recomendación y brillante texto. El caminar por la vida con humildad es la mayor felicidad que puede poseer una persona.
    Un fuerte abrazo.

    ResponderExcluir
  20. Olá Fatyma!

    Real, quem não deixa uma reticencia no seu caminho.
    Mesmo porque sempre se tem esperança.
    Tenha uma semana repleta de luz
    Abraços loiva

    ResponderExcluir
  21. Bom dia, Fatyma
    Lindo texto, "eu vou relevando", quantas coisas precisamos relevar para viver bem, bjs querida.

    ResponderExcluir
  22. Uau! Texto incrível e profundo!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está está em HIATUS DE INVERNO de 03/08/22 à 01/09/22, mas você sempre é bem vindo (a) para visitar e comentar os posts! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  23. Bela forma de exprimir tolerância.
    Gostei muito do texto, cara Fatyma.
    Beijos
    Olinda

    ResponderExcluir
  24. É uma reflexão bastante interessante.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  25. you did right thing.....
    I love to read your reflection

    ResponderExcluir
  26. Um bonito texto em forma de uma reflexão, Faty bjs.

    ResponderExcluir
  27. Un texto que define a muchas personas que no cambian a lo largo de los años.

    Saludos.

    ResponderExcluir


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!