TRANSLATE ... TRADUTOR

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Já nasci para Dançar!

Já nasci para Dançar!

Pros Loucos que falam que sou Louco porque Danço, loucos são eles que não sabem o prazer da dança
Serei eternamente um Amante da Dança

Já nasci pra Dançar!

Desde pequeno a dança faz parte da minha vida
A Dança sempre estará no meu coração, por que foi lá de onde ela surgiu em mim

Dançar requer força e disciplina. Gosto de sentir na veia a adrenalina de dançar
"Dance não para se exibir ou para impressionar, mas pelo simples prazer de dançar"

"Em alguns momentos da vida, a única maneira de me expressar é dançando"
Deus mostrou a dança e fez do corpo a nossa ferramenta"

"Feche os olhos, sinta a música conectar ao seu coração e comece a dançar"
Quando danço, não procuro superar ninguém além de mim mesmo"

"Não é o ritmo nem os passos que fazem a dança. è o coração e a alma de quem dança"

"Quando escuto uma música e ela me leva a mexer meu corpo, entendo o propósito de ter nascido" 
DANÇAR!
"A palavra 'emoção' significa 'mover'. Se a dança é a arte de mover, ela também é a arte da emoção"

"As pessoas dançam porque a dança pode mudar coisas. Um passo pode juntar duas pessoas, um movimento pode fezer-te acreditar que és especial. Um movimento pode libertar toda uma geração"

"Nunca dance para surpreender os outros, porque o o melhor dançarino dança por amor, aquele que dança de alma e coração"

"Somos muitos em todo o mundo. Seguimos a dança, o amor, a paixão... Limites? Não existem para agente"
"Dançar é como crescer. Um processo lento, cheio de surpresas e lutas"

"O corpo diz o que as palavras não conseguem expressar"

"Dançar é viver, voar sem ter asas, é expressar coração, é dizer sem falar uma palavra"
"Dançar não é só mover o corpo, mas ser impulsionado pelo desejo de transformar sentimentos em movimentos"

"Dançar é minha verdadeira paixão"

"A vida pode não ser a festa que esperávamos ter, mas enquanto estiver música... Vamos Dançar!"
"Deus nos mostrou a Dança e fez do corpo a nossa ferramenta'' 

"Quando você Dança, seu propósito não é chegar a determinado lugar. É aproveitar cada passo do caminho"
"Dançar é também se auto-conhecer, se expressar sem palavras"

"Não Danço para esquecer a vida, mas para lembrar que ela existe"
Não é o ritmo nem os passos que fazem a dança. Mas a paixão que vai na alma de quem dança"

"Minha dança, minha vida"

"Dancemos, dancemos ou estaremos perdidos"
"Não preciso de asas para voar e ser livre, eu danço"

"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música."

"Voar sempre, cansa, por isso ela corre em passo de dança"
Borboleta parece flor que o vento tirou pra dançar"

"Não é o ritmo nem os passos que fazem a dança, mas a paixão que vai na alma de quem dançar"
"Dançar é sentir, sentir é sofrer, sofrer é amar... Tu amas, sofres e sentes. Dança!"

"Sonho colorido, o sol dança com a lua e você dança comigo"

"Ter fé é dançar na beira do abismo"
O mundo já caiu, só me resta dançar sobre os destroços."
Perdido seja para nós aquele dia em que não se dançou nem uma vez!"

"A dança é a linguagem escondida da alma."
"A dança não é uma diversão, e sim uma religião, a religião da beleza"

"Dançarinos são os poetas do gesto."

"Quando você dança, seu propósito não é chegar a determinado lugar. É aproveitar cada passo do 
caminho."

"Dança é a única arte na qual nós mesmos somos o material de que ela é feita." 

"Dança é música feita visível."
"Ora e não chora, continue a dançar"
Eu não penso. Pensar é o maior erro que um bailarino pode cometer. Eu apenas sinto''


(Michael Jackson) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!