TRANSLATE ... TRADUTOR

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Um legado antigo preservado

Um legado antigo preservado

As Pirâmides de Gizé foram construídas para durar até a eternidade. Até agora, conseguiram: a Grande Pirâmide é a última maravilha do mundo antigo que ainda resiste ao tempo.
A arquitetura dessas estruturas é tão extraordinária que os historiadores ainda não estão certos de como exatamente os antigos egípcios as construíram sem a ajuda da engenharia moderna. Depois de 4.500 anos de exposição aos elementos naturais, as pirâmides ainda resistem ao tempo como montanhas artificiais, refletindo a ingenuidade das pessoas que as construíram. O legado do Egito antigo é preservado por meio desses monumentos.
Agora, com o Street View, as pirâmides estão preservadas de uma forma totalmente nova. Se você está em casa, no trabalho ou na escola, basta arrastar o dedo ou cursor pela tela e deixar que a tecnologia moderna leve-o para um tour de 360 graus pela tecnologia antiga.
Também é possível visitar outros sítios egípcios no Street View, incluindo a necrópoles de Saqqara, a Cidadela de Qaitbay, a Cidadela do Cairo, a Igreja Suspensa e as ruínas de Abu Mena.

(Fonte: Google Maps)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!