TRANSLATE ... TRADUTOR

sábado, 7 de janeiro de 2017

Um dia...



Um dia eu te escolhi para está  em minha vida. 
Para que pudesse caminhar sempre junto a ti. E sei que tu me escolheste mesmo antes de me conhcer, aliás, você sempre me conheceu mesmo antes da minha vinda.
Me acolheste e me desse sabedoria para que eu prossegui-se sempre neste caminho, o caminho dos que querem trilhar sempre fazendo o bem. 
Querendo ver alguém  sorrir, pois só  o sorriso pode afastar todas as magoas que, de certa forma, elas nos acompanha sempre em nosso dia a dia.
Foste tu que me proporcionaste este lindo dia que estou vivendo hoje.
Saúdo  a ti Jesus, o nosso Deus e senhor.
                               Amém.

                           By:Fatyma Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!