TRANSLATE ... TRADUTOR

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Quinta feira, 04 de Janeiro de 2018

  Estou aqui na casa de minha mãe no Sertão da Paraíba.  Hoje não foi um dia muito bom, minha mãe não está muito bem e nós os filhos estamos muito preocupados.
  Ela sempre estava na  ativa  e quando chegavamos ela ficava muito satisfeita com a nossa presença. Estou falando isso porque faz 6 dias que estou aqui convivendo com ela na casa de minha irmã. E até hoje ela ainda não me reconheceu.
  Seu que será sempre difícil vê uma pessoa da gente principalmente quando é a nossa mãe que nao nos reconhece, mas entendo que isso também faz parte da vida.
É um dos estágios que passamos na  nossa existência  de  vida.

Fatyma  Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!