TRANSLATE ... TRADUTOR

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Quarta feira 3 de janeiro de 2018

  A noite esta calma para todos que moram aqui, mas para  mim que faz 40 anos que estou ausente isso me causa medo.
  A noite todos dormem muito cedo e apenas eu estou acordada. Os cães latem muito. Bichos se movem ao redor da casa, muito escuro la fora isso me assusta muito, as vezes não  sei nem o que devo pensar tudo e tenso para mim. Pássaros chamados de "Teteu" passam em revoadas nas alturas, as altas horas da noite.
  Eu sei que Deus nos protege, tenho muita fé que ele,  somente Deus é nosso escudo, nossa proteção e nossa fortaleza.
Que Deus e Jesus Cristo nos proteja e nos abençoe... Boa noite.

Fatyma Silva
"Sertão da Paraiba -  Brasil!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!