TRANSLATE ... TRADUTOR

sábado, 5 de outubro de 2019

Agradecimento...


Hoje estou aqui recordando o dia em que eu comecei este blog. 
E como gosto de fazer as postagem, pois é  aqui que eu mostro o que gosto de fazer e como fico feliz  quando você ler as mensagens.

Hoje... cinquenta mil visualizações! Cinquenta mil agradecimentos a cada um que vem aqui para ver e ler uma mensagem, que é postada com muito amor.  E que,  ao postar deixo um pouco de mim e todo o meu carinho em cada frase, em cada letra e em cada palavra.

A todos vocês o meu agradecimento e meu carinho. Espero que possamos continuar aqui todos os dias. E que eu possa ter  sempre a companhia de todos vocês, que para mim são membros da minha grande família real e virtual.  
Cinquenta mil abraços, enviados a você  que vem aqui e na bagagem leva um pouco de mim e deixa um pouco de você comigo.
Volte sempre... estou te esperando.

Fatyma Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!