TRANSLATE ... TRADUTOR

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

EU SOU FELIZ




Faça uma lista do que crê e até das frases que costuma dizer. Se puser atenção e for sincera, logo perceberá quais as crenças que são responsáveis por sua infelicidade. Não pense mais nelas. Esqueça-as. Quanto mais se preocupar em eliminá-las, mais pensará nelas e as alimentará.

Tente cultivar o oposto. Faça afirmações positivas sempre usando o presente. Exemplos: “Eu sou feliz”, “Tenho muita sorte”, “Minha saúde está cada dia melhor” etc. Escreva-as e espalhe-as em sua casa, nos lugares onde possa vê-las constantemente. Repita-as várias vezes ao dia. Mas não se esqueça de pôr emoção nelas, de acreditar realmente no que afirma. Ignore aquela vozinha que lhe diz que não vai funcionar. Não custa nada experimentar.

Lembre-se de que todos os problemas de sua vida são criações pessoais. Você foi, é e sempre será um sucesso. Suas escolhas podem ter dado um resultado adverso do que esperava, mas você conseguiu materializá-las. Elas refletem suas crenças e o seu subconsciente as materializa. Pense nisso.


Zíbia Gasparetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!