TRANSLATE ... TRADUTOR

domingo, 22 de dezembro de 2019

A LOJA DE DEUS...


Caminhando pela rua vi uma loja que se chamava "LOJA DE DEUS".
Entrei na loja e vi um anjo no balcão. 
Maravilhado lhe perguntei: Santo Anjo do Senhor,  o que vendes?
Ele me respondeu: Todos os dons de Deus.
Custa muito caro? Não,  é tudo de graça.
Contemplei a loja a loja,  e vi jarros de vidro de fe, pacotes de esperança, caixinhas de sabedoria e salvação.  Tomei coragem e pedi:
Por favor quero muito a amor de Deus, todo perdão dele, vidros de fé, bastante felicidades e salvação eterna para mim e para toda a minha família. 
Então o anjo do Senhor  preparou um pequeno embrulho, que cabia na palma da minha mão. 
Sem entender, perguntei-lhe: 
Como é possível colocar tantas coisas nesse pequeno embrulho?
O anjo  respondeu-me sorrindo:
Meu querido irmão, na loja de Deus não oferecemos frutos, apenas sementes.


Mensagem de reflexão: 
Por: FatymaSilva. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!