TRANSLATE ... TRADUTOR

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Gostei...Postei...me senti melhor...


Os cérebros dos idosos são lentos porque sabem muito!
As pessoas não diminuem sua capacidade mental com a idade, levam apenas mais tempo para se lembrarem dos fatos porque têm muitas informações em seus cérebros; Os cientistas acreditam que, assim como o computador, no qual o disco rígido se enche, o mesmo acontece com os seres humanos e leva mais tempo para acessar essas informações quando seus cérebros estão cheios.

Os pesquisadores dizem que esse processo de desaceleração não tem nada a ver com o declínio cognitivo.
Segundo o Dr. Michael Ramscarl, o cérebro humano funciona mais lentamente na velhice, apenas por ter uma grande quantidade de informações armazenadas ao longo do tempo.
Os cérebros dos idosos não são enfraquecidos, mas, pelo contrário, são cheios de sabedoria!
Geralmente, por exemplo,  pessoas mais velhas vão para outra sala para pegar alguma coisa e quando chegam lá, param para se perguntar "O que  foi que eu vim buscar?" Isso não é de forma alguma um problema de memória, é a maneira lógica pela qual nosso sistema opera com o brilhante objetivo de fazer com que pessoas mais velhas se exercitem mais.

Agora, quando eu não lembrar  uma palavra ou um nome, não vou me desculpar dizendo "Minha cabeça não dá,  não funciona mais" Agora, eu direi: "Meu disco rígido tem uma quantidade extraordinária de informações estou com um pouco de dificuldade para achar esta!"  Seus amigos; eles também podem ser meus amigos e não lembrei do nome deles agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!