TRANSLATE ... TRADUTOR

terça-feira, 4 de agosto de 2020

O amor é uma filosofia de vida.

Áudio, Close Up, Electricidade

Depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar... Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo, buscá-las. Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução. Ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis. Cada noite como um mistério a resolver. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.

Um certo dia, descobri que meu único rival não eram mais que minhas próprias limitações, e que, enfrentá-las era a única e melhor forma de superá-las. Nesse dia descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido. Deixei de me importar com quem ganha ou perde. Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer. Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima e, sim deixar de subir. Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de "amigo".

Descobri que o amor é mais que um simples encanto. O amor é uma filosofia de vida. Naquele dia, deixei de ser um reflexo de meus escassos triunfos e passei a ser uma simples luz no presente. Aprendi que de nada serve ser luz, se não iluminar o caminho dos demais. Naquele dia, decidi trocar tantas coisas... Aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade. E, desde aquele dia, já não durmo para descansar. Simplesmente durmo para sonhar.


www.facebook.com/radio102fmitaperuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!