TRANSLATE ... TRADUTOR

sábado, 1 de agosto de 2020

Oração do final de Semana


Quando afirmamos nossos desejos através da fé em nossas orações, devemos imaginar tudo acontecendo. Nunca se esqueça que, tudo que adquirimos ocorre primeiro no mundo da imaginação, isto é, você registra no mundo mágico das dimensões e quando sua fé atingir a última delas, começa o retorno e todos os seus desejos e necessidades são resolvidos como um toque de mágica. Quanto maior a fé e a confiança, mais rápido será o retorno. 

Oração 

Ó Divino Deus, Criador e doador, de toda Vida!

Pela Tua Divina vontade,
transformarei cada pensamento, cada palavra e cada olhar em um ato sagrado de amor e compaixão. 

Com coração cheio de gratidão, inicio este dia pedindo saúde aos enfermos, alimento para necessitados, agasalhos aos desabrigados, paz nos lares e trabalho para os desempregados.

Deus!
Obrigado por me conceder a graça deste sábado, dia dos detalhes finais da criação. Estou atento para compreender Teus sinais que despertará a sabedoria para mudar minha vida pra melhor. Nada vai ameaçar o estorno dos meus pedidos e das minhas necessidades mais urgentes. E os milagres reservados para este sagrado dia de fé e esperança chegarão. 

Deus!
Que a Energia e o amor da criação, penetre em todos os corações, com especial atenção aos meus familiares, amigos e antepassados, restaurando a saúde do corpo, a paz de espírito e a prosperidade.
Amém!


Bernardino N. Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!