TRANSLATE ... TRADUTOR

sábado, 1 de agosto de 2020

TENTEI ME ENCONTRAR


„Tentei me encontrar 
Tentei me encontrar em todos lugares
 Em todos os olhares
 Em todos os gestos e sons 
Em cada esquinas e becos 
E tudo foi em vão. 

Tentei me encontrar 
Em um bairro qualquer 
Ao caminhar nas ruas 
Ao entrar numa loja 
Ao dormir em um chalé. 

Tentei me encontrar nas lagrimas 
Que não derramei, na saudade que não deixei
No vazio que ficou, nos sorrisos que não dei 
Nas lembranças de quem não amei. 

Tentei me encontrar 
Ao me tocar, mas não consegui 
Nos beijos que não dei 
Quis me sentir não prossegui. 

Tentei me encontrar calor do meu corpo 
Nos abraços que não me aqueceu
 Tentei me encontrar nos meus sonhos 
Na realidade nunca me encontrei 
Eu nunca fui eu.“ 


—  Marcia de Moraes 10
Fonte: https://citacoes.in/citacoes-de-sorriso/
"Imagem: Fatyma Silva"

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!