TRANSLATE ... TRADUTOR

terça-feira, 24 de novembro de 2020

É tempo de viver o dia a dia...

  
Nunca desista dos seus objetivos, se desistir, será um grande erro. Não há idade para realizar os objetivos e ter momentos de felicidade. 
  Não há idade para sair de uma situação desagradável e dar um novo rumo à vida, não há idade para servi ao seu coração e ajudar ao próximo.
  Então, viva até quando Deus quiser, mas acredite em si mesmo e lute pelos seus ideais. Dentro de nós tem um castelo com toda riqueza de amor e toda a magia da vida que podemos ajudar a superar a idade e qualquer situação contrária com apenas um toque na força de vontade. 
   É importante que todos sintam o aroma do amor saindo do nosso corpo transmitindo harmonia e sabedoria das experiências vividas pela vida que preencheu nossos corações de emoções.
  A experiência nos mostra que os sonhos são de longo alcance, mais os desejos e os prazeres depende apenas da nossa vontade e o momento de aproveitar é no momento presente. 
   O tempo nos mostrou também que tudo de bom ou ruim passou e hoje é apenas o recomeço do ontem.

 Aprendemos com o tempo que a felicidade e a alegria vem em pedaços longos e curtos, mais os momentos de desânimo e tristeza também. É hora de viver o dia a dia, seguir com alegria, porque as emoções, a vida nunca para de oferecer. 


Bernardino N. Nascimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!