TRANSLATE ... TRADUTOR

domingo, 8 de novembro de 2020

Oração de Domingo.

 Nosso cérebro funciona corretamente, porém se desequilibra por causa da tensão nervosa, causando pânico logo nos primeiros sinais do medo. Por isso, nem sempre o que conseguimos  é exatamente o que planejamos. Pode ser que, na hora do nervoso não demos conta que, entre o nervosismo e o medo mora a coragem. Percebendo a urgência de sair da situação de incomodo, só sairemos quando a coragem superar o medo. Mas, passado algum tempo, vamos  perceber o sentido do que aconteceu ou não aconteceu. Por isso mesmo, ao registrar nossos objetivos, devemos estar equilibrados para não deixarmos ser enganado pela imaginação do medo. Temos que ter a consciência de que a nossa  visão real é que deve comandar as ações. É sempre bom lembrar que os registros da memória são instrumentos valiosos para as transformações, são delas que nascem a coragem, do contrário, nunca sairíamos da fase de criança, foi a coragem que nos fez adultos. Então, com o encontro dessa verdade vai nos proporcionar o tão desejado equilíbrio para desenvolver a criatividade. Com equilíbrio, calma e fé, o mundo pode está desmoronando em nossa volta que encontraremos força, coragem e criatividade para encontrar uma saída. 

Oração de Domingo.

Ó Divino Deus, Criador e doador, de toda Vida!

Pela Tua Divina vontade,

Transformarei cada pensamento, cada palavra e cada olhar em um ato sagrado de amor e compaixão. 

Com o coração cheio de gratidão, inicio este dia pedindo saúde aos enfermos, alimento aos necessitados, agasalhos aos desabrigados, paz nos lares e trabalho para os desempregados. 

Deus!

Neste Sagrado domingo, dia do descanso e das reflexões, estarei em total harmonia. Que seja um dia iluminado com agradáveis surpresas. Que a magia da vida se faça presente curando as doenças visíveis e invisíveis, harmonizando este sagrado dia de paz e esperança. 

Deus!

Que a Tua Sagrada Energia da Criação penetre em nossos corações com especial atenção aos meus familiares, amigos e antepassados, restabelecendo a saúde do corpo, a paz de espírito e a prosperidade.

Amém!

Bernardino N. Nascimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!