TRANSLATE ... TRADUTOR

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Oração de Quinta-feira

 Confiar, com certeza, é umas das mais difíceis tarefas do ser humano, justamente por estarmos numa época em que tudo leva à desconfiança.

 O ser humano está descrente dos seus valores como a gentileza, a gratidão, a compaixão, educação e o amor. Parece que tudo nos leva a ter desconfiança do outro, nos colocando em uma situação constante de medo, este terrível veneno emocional que nos deixa presos em nossas mentes, sem esperanças e sem fé.

 Como confiar, onde confiar, até quando e em quem? Não importa.

 Se você tem medo e este medo está atrapalhando a ponto de deixá-lo preso numa jaula imaginária de tal forma que nem os seus mais almejados desejos não consegue ver com clareza, é por que você tem que ultrapassar as sombras dos pensamentos indesejáveis.

 Acredite! Confie em si mesmo e passe esta confiança para o próximo.

 É hora de você transcender e virar o disco, mudar o modo de ver a vida, deixa a coragem, a fé tocar a música que seu coração clama ouvir.

 Fique atento às oportunidades que vão aparecer, e se você estiver em sintonia com as boas práticas, vão aparecer ideias e o oportunidades.

 Confie o máximo que puder em si mesmo e compartilhe seus sonhos com a coragem, com a vontade, com o universo e terá  grandes surpresas com as novas ideias e as intuições aparecerão.

 Poderá haver mudanças repentinas em sua vida e você descobrirá que estava mesmo precisando mudar de caminho, e que este seu novo método de ver a vida, mesmo sendo mais ariscado, será o ideal e o que você realmente precisava.

Oração de Quinta-feira 

Ó Divino Deus, Criador e doador, de toda Vida!

Pela Tua Divina vontade 

transformarei cada pensamento, cada palavra e cada olhar em um ato sagrado de amor e compaixão.

Com coração cheio de gratidão, inicio este dia pedindo saúde aos enfermos, alimento aos necessitados, agasalhos aos desabrigados, paz nos lares e trabalho para os desempregados.

Deus,

Estarei atento aos Teus sinais para compreendê-los e seguir com coragem administrando qualquer situações adversas que possam surgir para desestabilizar este sagrado dia. Deus, que a tua sagrada magia que criou o mundo, chegue até nós curando as doenças visíveis e invisíveis despertando a força e a coragem neste sagrado dia da fé, certezas e esperança.

Deus!

Que a Tua Sagrada Energia da criação penetre em todos os corações, com especial atenção aos  meus familiares, amigos e antepassados, restabelecendo a paz de espírito, a saúde do corpo e a prosperidade.

Amém


Bernardino N. Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!