TRANSLATE ... TRADUTOR

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Sexta-feira mensagem


 Todos procuram estas respostas: “Quem sou?” “De onde vim?” “Para onde vou?” São três perguntas que abalam nossas estruturas. O ser humano está materializando quase tudo que um dia pensou realizar.

 O computador é quase um cérebro, todos os dias aparecem novidade espantosas. Procuramos desesperadamente saber o futuro e querer saber o futuro é sinônimo de insegurança, medo e ansiedade. Se procurarmos a verdade do nosso passado e dos nossos antepassados talvez podemos adivinhar futuro. Então, se quer saber o seu futuro, primeiro colocar na mesa a verdade do passado. Apesar do crescimento assustador, ainda somos primitivos como seres humanos. A procura e as respostas são importante para você? Tudo bem. Mas não deixe que ela paralise sua vida e, viva com toda intensidade, alegria e amor. Nem os grandes gurus, sábios, magos, mestres e filósofos, souberam tais respostas. 

Viver! Ah, Deus! Viver sem me preocupar com o amanhã, sabendo que moras no coração, me deixa confortável e livre. Sei que no encontro com a fé encontrarei brilho da luz e caminharei com serenidade. Com as experiências dos antepassados e do meu passado, não permitirei ser engolido pelas incertezas, pelo medo e pela ansiedade, sou o senhor da fé, da certeza, das conquistas do dia a dia com coragem, porque moro no coração de Deus e procurar resposta do nada e para nada é sair desta morada.

Oração de sexta-feira

Ó Divino Deus, Criador e doador, de toda Vida!

Pela Tua Divina vontade transformarei cada pensamento, cada palavra e cada olhar em um ato sagrado de amor e compaixão. Com coração cheio de gratidão, inicio este dia pedindo saúde aos enfermos, alimento aos necessitados, paz nos lares, agasalhos aos desabrigados e trabalho para os desempregados.

Deus!

Toda minha fé em Ti é pra eliminar meus medos e viver na plenitude do Teu comando através da energia do amor. Deus sua misericórdia consertará minha consciência e tuas sagradas  energias  ajudará na cura das doenças visíveis e invisíveis, iluminando o caminho da prosperidade. 

Deus!

Que a Energia da criação, penetre em todos os corações com especial atenção aos meus familiares, amigos e antepassados, restabelecendo a saúde do corpo, a paz de espírito e a prosperidade.

Amém!


Bernardino N. Nascimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!