TRANSLATE ... TRADUTOR

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Oração de Segunda-feira

Vamos iniciar a semana sem medo. Hoje, finado, é o dia da saudade. Porém, com uma certeza, ninguém sai do planeta sem o consentimento de Deus. Todos que cruzaram nossas vidas foram de grande importância e ninguém se conheceu ou teve algum tipo de contato por acaso. A vida manifesta-se como uma corrente que nos ligam em aprimoramentos e elevações espirituais. Tudo  na vida tem seus porquês. A vida, em sua matéria é corpo, e nada no mundo foi tão estudado pela ciência, porém, nunca chegaram  perto para evitar “a morte”. A boa consciência inclui na vida a morte, pois dela ninguém nunca escapou e nem escapará. Como seria a vida sem os contras, o que teríamos aprendido se as ideias e a inteligência só é despertada quando provocadas. Se começarmos a lembrar de todos que cruzaram nossos caminhos, vamos perceber sua verdadeira importância  e devemos agradecer com alegria no coração as colaborações fornecidas em crescimento humano e espiritual, a começar pelo perdão chegando na gratidão. 

Oração de Segunda-feira 

Ó Divino Deus, Criador e doador de toda Vida!

Pela Tua Divina vontade,
transformarei cada pensamento, cada palavra e cada olhar em um ato sagrado de amor e compaixão.

Com o coração cheio de gratidão, inicio este dia pedindo saúde aos enfermos, paz nos lares, alimento para necessitados, agasalhos aos desabrigados e trabalho para os desempregados.

Deus!
Com a serenidade da Fé, vencerei os desafios de hoje e da semana, na certeza que as coisas boas passam, mais as ruins também passam. Deus, desperte meu corações para o prazer de servi, para alegria do recomeço e a confiança em novos caminhos de saúde e prosperidade. 

Deus,
Que a Energia da Criação penetre em todos os corações, com especial atenção aos meus familiares, amigos e antepassados, recuperando a saúde do corpo, a paz de espírito e a prosperidade.

Amém!

Bernardino N. Nascimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!