TRANSLATE ... TRADUTOR

domingo, 1 de novembro de 2020

ORAÇÃO DO DOMINGO


Umas das coisas mais comuns nos fracassados é buscar à ideia da carência ou arrumar um culpado. A força dos pensamentos e das palavras contam a nossa história. As palavras são como um mantra, quanto mais repetidas positivamente ou negativamente são registradas, elas vão fornecer o Eco em nossas vidas. Então, o melhor à fazer é prestar atenção no que falamos, e mesmo que a situação esteja ruim a pronúncia deve ser sempre carinhosa e positiva. A pior pobreza não é a falta de dinheiro, é a falta de honestidade e de paciência, nada pior que brutalidade e a ignorância nas pronúncias. A Terra é um planeta vivo no meio de um universo vivo. Um movimenta-se conforme o outro. Os objetivos não nascem das carências ou desencontros interiores. Nascem do conjunto dos pensamentos e das palavras propiciadas. Devemos buscar nossos desejos traçando metas verdadeiras, imaginando-os na melhor situação possível, pensando e pronunciando palavras gentis e positivas. 

Oração de Domingo.

Ó Divino Deus, Criador e doador, de toda Vida!

Pela Tua Divina vontade,
Transformarei cada pensamento, cada palavra e cada olhar em um ato sagrado de amor e compaixão. 

Com o coração cheio de gratidão, inicio este dia pedindo saúde aos enfermos, alimento aos necessitados, agasalhos aos desabrigados, paz nos lares e trabalho para os desempregados.
 
Deus!
Neste Sagrado domingo, dia do descanso e das reflexões, estarei em total harmonia. Que o dia seja iluminado pela luz da sabedoria. Que a tua magia se faça presente curando as doenças visíveis e invisíveis, trazendo esperança neste sagrado dia de fé e gratidão. 

Deus!
Que a Tua Sagrada Energia da Criação penetre em todos os  corações, com especial atenção aos meus familiares, amigos e antepassados, restabelecendo a saúde do corpo, a paz de espírito e a prosperidade.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!