TRANSLATE ... TRADUTOR

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

A raça humana está adoentada.

 Existe doença do espírito que reflete no corpo, como existe doença do corpo que afeta o espírito. Isso só não vai acontecer se tivermos o esclarecimento da espiritualidade e uma inabalável fé em Deus.

 Não deixando um afetar o outro. 

Felizmente, não é sempre que a matéria influencia o espírito. Acho que todos já ouviram relatos de pessoas doentes que não perderam a alegria de está vivo e lutar pela vida. Isso mantém o espírito saudável. A fé e o equilíbrio, trás grande possibilidade de encontrarmos o médico certo que irá tratar com dedicação para obtermos a cura ou uma melhora substancial.

 A fé faz com que o universo trabalhe a nosso favor colocando o médico certo, onde ele expõe sua simpatia e dedicação através da lei da atração, que não deixa de ser um merecimento por mantermos o equilíbrio, a fé e a alegria de viver. 

Com isso, acabamos atraindo as coisas certas, no momento certo. E isso, podemos chamar de milagre.

 O que não podemos é ter receio de dizer que estamos também tratando do espírito.

Esse tratamento é realizado com orações, meditações e outros métodos que não inclui remédios.

 O milagre está dentro de cada um de nós, os mágicos métodos estão todos ao nosso alcance. Medite, tenha fé, alegria, atitude e coragem de buscar dentro de si, o melhor, sem se preocupar com os preconceitos nem com o que vão dizer. O importante é buscar a cura, e depois partir para ser um instrumento dela, transmitindo alegria e energia, mostrando que, através da fé e da alegria de viver se pode ajudar na cura do próximo, sem esquecer da gratidão, desejando sempre a felicidade do próximo, independente da nossa situação, esse é o milagre da vida espiritual combinada com a material em profunda harmonia e confiança. 


Bernardino N. Nascimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!