TRANSLATE ... TRADUTOR

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Oração de Quarta-feira

 Há muitas coisas difíceis de se lidar quando chega a maturidade: alguns arrependimentos, sonhos perdidos e conquistas não alcançadas, muitas pelo medo.

 É difícil esquecer a juventude, uma fase eletrizante, indefinida e cheia de tentativas. Quando jovens, as paixões rondam os corações.

 Na terceiro idade, as cobranças e o excesso de rigor com a própria idade não nos facilitará em nada. Porém, na maturidade os sonhos não se acabam, os desejos deve ser renovados e os instantes vividos com resistência. Já discutimos demais, é hora de acalmar e trazer as experiências e alimentar a fé

. A vida também é feita de etapas.

 Temos que ter os sonhos e os objetivos da nova etapa, conhecer novos limites e viver intensamente. Porém, sempre pensando e imaginando coisas boas, deixa as coisas ruins do passado para trás, elas não mudará o presente.

 Já passamos coisas difíceis e até coisas que achávamos impossíveis de serem realizadas.

 Nestas horas que vamos ver que somos heróis. No entanto, sempre surgirá novos planos a serem traçados que poderão proporcionar o bom e velho sentimento de realização.

 Temos que continuar vivendo com o sentimento de que tudo é possível, e não podemos perder a chance de redescobrirmos nesta nova etapa.

 Devemos buscar dentro de nós, forças para aceitar novas opiniões e novos jeitos de lidar com o mundo. Vamos nos permitir tentar, quantas vezes forem necessárias e buscar novas missões.

 Agora, com mais segurança, consciência, experiência e amor. Seja o que for, vamos luta, nunca é tarde para conhecimento e ser feliz. 

A segurança e a auto-estima são atributos vitais, tanto para a juventude, como para os chamados idosos. Porém, Independente da idade, estamos juntos na linha da partida, este é mais um segredo de Deus que o ser humano jamais descobrirá.

Oração de Quarta-feira 

Ó Divino Deus, Criador e doador, de toda Vida!

Pela Tua Divina vontade 

transformarei cada pensamento, cada palavra e cada olhar em um ato sagrado de amor e compaixão. 

Com coração cheio de gratidão, inicio este dia pedindo saúde aos enfermos, alimento aos necessitados, paz nos lares, agasalhos aos desabrigados e trabalho para os desempregados.

Deus!

Sou grato pelo amanhecer, por todas as conquistas, por cada instante sagrado e cada sentimento revelado. Senhor, ajude a transformar minhas necessidades em prosperidade, cure as doenças visíveis e invisíveis. Que a tua Divina Luz se faça presente neste lindo dia de fé e esperança.

Deus!

Que Tua Sagrada Energia da criação, penetre em todos os corações com especial atenção aos meus familiares, amigos e antepassados, restabelecendo a saúde do corpo, a paz de espírito e a prosperidade.

Amém!


Bernardino N. Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!