TRANSLATE ... TRADUTOR

domingo, 26 de setembro de 2021

Te ofereço um encontro...

Presente de amigo

Comemorar  mais um fim de semana, a vida, o sol, a amizade, o encontro.

Encontro com quem amamos, encontro com nós mesmos, com nossas dúvidas e soluções.  Encontro com alguém que divide seu tempo com o tempo da gente. Encontro com o espelho, onde encontramos a face de nossa alma, e que encontro.

 Que você encontre e comemore a paz, sorrisos, flores, e Deus, e em tudo que por você viver, sempre. Te ofereço um encontro de felicidades por contar mais e mais  bençãos em tua vida... comemore. 

Te ofereço um encontro com minhas palavras, neste momento de muitas alegrias e paz. Um lindo encontro com a amizade, e muitas bençãos para você.

🌼🌼🌻🌻🍀🌺🌺

Votos de um feliz fim de semana a todos meus amados amigos/as, que seja com saúde, paz e muitas alegrias.



FatymaSilva


15 comentários:

  1. Gracias, Fátima, por tus hermosos consejos, y lo mismo te deseo a ti y a todos tus seres queridos y a disfrutar con precaución porque este maldito bicho aún no se marchado del todo.
    Un abrazo, y he intentado hacerme seguidor tuyo, pero, me ha dado "error", así que volveré a intentarlo en mi próxima visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muchas gracias, querido amigo Manuel.
      Me alegro que te haya gustado mi texto.

      Tenga una buena noche
      Un abrazo.

      Excluir
  2. Um encontro com a felicidade, é uma dádiva, obrigada Fatyma.
    Agradeço e retribuo com amizade, os votos de um feliz fim de semana .
    Muita luz, amor e paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, querida Fê, realmente a maior dádiva da vida é encontrar a felicidade. e não é fácil porque a felicidade é momentanea.

      Muita paz e luz para você também minha querida.
      bjos

      Excluir
  3. Boa tarde Fatyma. Acho que encontrar a felicidade é o desejo de muitos minha querida amiga. Bom início de semana. Espero um dia te encontrar em Natal e receber muitas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Luiz. Sim, é verdade querido amigo, quem não deseja a felicidades. Viver uma vida leve e feliz, não é mesmo amigo? Isso é muito bom!

      Beijos e uma boa noite!

      Excluir
  4. Olá, Fatyma!
    Belíssimo texto aqui nos presenteias!
    Todos nós buscamos a harmonia, a felicidade, momentos que nos façam sentir as pessoas mais felizes do mundo!
    Gostei muito!
    Votos de uma excelente semana, com tudo de bom.
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querido Mário!
      Obrigado pelo elogio e concordo que é muito bom quando estamos totalmente bem e felizes.
      Votos de uma boa noite.
      Beijinhos

      Excluir
  5. Uma ótima semana! Que a cada dia a fé é a esperança se renovem! Paz, sorrisos 💟💟💟💟

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite minha princesa!

      Deus nos abenço sempre, beijinhos

      Excluir
  6. Oi, Fatyma!
    Comemorar a vida já é bom! Comemorar com pessoas que amamos, melhor ainda!!
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, querida Luma!
      Grata pelo seu comentário.
      Beijos e uma boa noite

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obrigada, minha querida, Isa!

      Boa noite, beijinhos

      Excluir
  8. Thank you very much my friend, it's good to have you here with me.
    Welcome!
    I wish you health and peace!
    Big hug.

    ResponderExcluir


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!