TRANSLATE ... TRADUTOR

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

UMA FLOR PARA TI (VIDA).

Imagem:internet

 Hoje quero uma flor, uma flor para ofertar a quem mais amo, quero ofertar a você que todos os dias desperta comigo e está sempre a frente de cada passo meu. A você que mostra-me a luz do dia todas as manhãs, que faz-me lembrar a força e a coragem que preciso para caminhar e seguir em frente.

Quero agradecer por lutar comigo todos os dias e sempre está falando baixinho aos sussurros que só eu posso te ouvir. Diz-me: vamos levanta, venha ver a beleza da natureza que te espera lá fora, vamos tenha força e  coragem, venha... cadê aquele sorriso contagiante que só você tem, aquele que só quem te conhece sabe ler, pois está escrito nos teus olhos, no seu jeito de falar e em tudo que você faz.

Ah! Te ofertar uma rosa é pouco. Quero te ofertar um jardim, quero te ofertar a natureza... sabe aquela que me ensinaste a amar? Então...  

A ti que muitas vezes faz-me chorar e outras faz-me rir, vezes faz-me refletir muito, mas me dá o dom de saber que do passado ganhamos aprendizados e guardamos na memória as rocordações que não são poucas. 

A ti que sabes ser flor e jardim florido,  que tens o encanto que  faz-me encantar com cada beleza, vezes apenas em um sonho lindo de ser sonhado, outras vezes realidade.

A Deus Gratidão por me presentear com uma das flores mais linda do seu jardim.

A

"VIDA".


FatymaSilva

28 comentários:

  1. Li em silêncio e, fascinado, respeitosamente, em silêncio me deixei ficar.
    .
    Saudação poética
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Ricardo, muito obrigada!
      Desejo uma boa tarde.

      Saudações

      Excluir
  2. Precioso texto ♥ Ten una semana preciosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muchas gracias, querida Marlindha!
      Que tengas una buena tarde.
      besos

      Excluir
  3. Um Hino à vida. Amei. Muito obrigada pela partilha!:)
    -
    Meu braço impudente ao alto se ergueu
    -
    Beijos, e um dia feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada, querida Cidália!

      Beijos e uma linda tarde.😘

      Excluir
  4. Beautiful and peaceful poem Dear friend! Life is miracle and a bunch of roses with a Smile makes life happiness.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes it is true friend, a bouquet of flowers makes many people happy, and in the Garden of God the most precious flower is the life flower.

      Good night and a happy Friday.
      A hug.

      Excluir
  5. Muito bonito!
    Tanto que temos para ser gratos!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida Fá!
      É verdade, temos muito a agradecer, a Gratidão é a maior prova de amor.

      Tenha feliz noite e excelente sexta-feira.
      Beijos, saúde e paz.

      Excluir
  6. Boa tardinha de primavera, querida amiga Fatyma!
    Tão lindo seu carinho para conosco!
    Você é raridade nos duas atuais onde a grosseria reina no mundo.
    Recebe as flores da nova Estação, amiga.
    Tenha uma primavera abençoada e perfumada!
    Beijinhos com carinho de gratidão
    🌸💐🦋🌼🌺💮🌻🐦🏵️😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite de primavera, querida amiga Roselia!
      Muitíssimo obrigada amiga, pelo seu comentário cheio de carinho para comigo!
      Eu é que sou grata a todos vocês que me abraçaram.
      Tenha uma primavera perfumada de saúde e paz.
      Tenha boa tarde e um abençoado final de semana.
      Beijinhos com carinho.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Muitíssimo obrigado, Francisco!
      Um abraço e bom fim de semana.

      Excluir
  8. Um texto belíssimo.
    Escrito com o coração.
    Bom fim de semana, amiga Fatyma.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigado, amigo Jaime!
      Tenha certeza que, foi escrito com o ❤.
      Bom fim de semana com saúde e muita paz.
      Beijo.

      Excluir
  9. beautiful flower, and nice thought...

    # Have a wonderful weekend

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you, dear friend!
      Have a happy weekend with health and peace.
      A hug.

      Excluir
  10. Olá, Fatyma!
    Belo texto aqui nos presenteias!
    Onde a emoção transborda, num universo imenso, de ternura amor e amizade.
    Gostei muito!
    Votos de um excelente fim de semana!
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mário!
      Muitíssimo obrigado pelo seu lindo comentário,querido amigo, o amor a a amizade devem caminhar de mãos dadas, que seja real ou virtual, o meu carinho é imenso.

      Votos de um lindo e abençoado fim de semana.
      Beijinhos.

      Excluir
  11. Boa noite Fatyma. Que tenhas uma primavera cheia de flores perfumadas. Muita saúde e uns excelente final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amigo Luiz!
      Que tenhas uma primavera perfumada com saúde, paz e muitas alegrias.

      Beijos e um excelente fim de semana.

      Excluir
  12. Respostas
    1. Obrigada, querida Isa!

      Beijos e bom fim de semana!

      Excluir
  13. 2-Boa noite amiga, quando puder pode reenviar seu email para eu poder justificar tanta ausência?
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo, espero que esteja tudo bem com você e família!
      Bom fim de semana.
      Abraço.

      Excluir


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!