TRANSLATE ... TRADUTOR

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

POEMA DA PROSPERIDADE


Nem a tristeza, nem a desilusão, nem a incerteza, Nem a solidão, nem o desespero, nem a descrença,

Muito menos o ódio ou alguma ofensa, NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR

Em meio às trevas, entre os espinhos, nas tempestades e nos descaminhos, NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER EM DEUS

Mesmo errando e aprendendo, tudo me será favorável, Tudo me será necessário, para que eu possa evoluir, Preservar, servir, cantar, agradecer, perdoar, recomeçar...

Quero viver o dia de hoje como se fosse o primeiro, Como se fosse o último, como se fosse o único. Quero viver o momento de agora como se ainda fosse cedo Como se nunca fosse tarde.

Quero manter o meu otimismo, conservar o meu equilíbrio, Fortalecer a minha esperança, recompor as minhas energias, Para prosperar na minha missão e viver alegre todos os dias. Quero caminhar na certeza de chegar, Quero buscar na certeza de alcançar, Quero lutar na certeza de vencer, Quero plantar e esperar .

Para poder realizar os idéias do meu ser Enfim, quero dar o máximo de mim, Para viver INTENSAMENTE e MARAVILHOSAMENTE TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA!

Que eu lembre sempre: QUERER É PODER! Tudo que eu desejar na vida, certamente alcançarei, Pois a vida, é este GRANDE MOMENTO DE TODOS NÓS!!

102 FM

A todos meus amigos(as) que aqui passar, os meus votos de um Feliz Mês de Outubro, Com Saúde e muita Paz.

FatymaSilva

11 comentários:

  1. Esperar pela ajuda de Deus é uma prova de fé, mas isso não pressupõe que fiquemos parados.
    Abraço amigo.
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querido amigo Juvenal!
      Concordo com você, cada um deve fazer a parte que cabe a si próprio e Deus fará por todos nós.

      Um excelente mês de Outubro.
      Abraço amigo.

      Excluir
  2. Se o sonho comanda a vida, a fé é que nos salva.
    É preciso acreditar sempre.
    Abraço amigo.
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é verdade, amigo Juvenal!
      Tenha um feliz Outubro e bom fim de semana.

      Um abraço amigo.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigado, amigo Francisco!
      Feliz Outubro e bom fim de semana!

      Abraço amigo

      Excluir
  4. Muchas gracias!
    ¡Que tengas un feliz mes de "octubre"!
    Que venga lleno de cosas buenas, salud, paz y mucha felicidad para ti y tu familia.

    Que tengas un buen fin de semana.
    Abrazo

    ResponderExcluir
  5. Dear friend! This poem realy matches the october month very well. Thank you so much. Happy and Wi derhal october to you. Life goes on with full of hopes and happiness.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amen!
      Thank you so much dear friend!
      Have a happy month of "October"and happy weekend!
      A hug

      Excluir
  6. Olá, Fatyma!
    Poderoso texto! Onde a esperança está bem presente em cada palavra.
    Gostei muito!
    Votos de um excelente fim de semana!
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mário!
      Muitissimo obrigado meu amigo!
      Feliz noite e um bom fim de semana.

      Beijinhos e feliz Outubro.

      Excluir


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!