TRANSLATE ... TRADUTOR

domingo, 12 de dezembro de 2021

Conversando com o Menino Deus





Conversando com o MENINO DEUS 


Menino Deus, chegou o mês do Natal 
Mês de celebrar o nascimento angelical.
 Mês de união, de luz e fraternidade.
De  muito amor partilha e caridade.

Menino Deus, tenho muito a agradecer 
Pelos que estão  em paz com a família 
Por todos que vivem em harmonia,
E pela vida, todos vamos agradecer.

Então é Natal, tempo de paz para recomeçar 
É tempo de Gratidão, de amar, servir ,ajudar
Tempo de união para sobreviver 
Tempo de Oração, ao menino Deus agradecer.









 

Sabe Menino Deus, do passado eu só tenho a agradecer.
Gosto de falar do presente, e sabes o quanto sou tagarela,
 quando estou contando meus segredo, e escutando seus
conselhos... sabes que sou muito chorona rsss, e de repente
escuto sua voz dizendo baixinho, força EU estou contigo.
Pronto o choro acabou e começo a sorrir.
 És meu amigo de todas as horas.
Obrigada meu amigo: MENINO DEUS.

Sabe Menino Deus, quando eu era criança
 já pensava igual a gente grande,
eu não conhecia uma Árvore igual a essa,
 mas tinha uma Árvore de verdade na minha casa.
Minha mãe enfeitava com lâmpadas coloridas
 e todos admiravam a nossa Árvore de Natal.





COM A BENÇÃO DO MENINO DEUS
BOAS FESTAS 
 FELIZ ANO NOVO.



FatymaSilva



26 comentários:

  1. "Vivemos num mundo onde Papai Noel é mais lembrado no Natal do que o Menino Jesus!

    Lamentável..."


    Feliz Advento do Menino Deus, querida amiga Fatyma!
    Começo agradecendo sua linda participação, minha amiga.
    Uma escolha musical perfeita que embala nossos sonhos mais lindos natalinos. Sonoridade suave e delicadíssima me sossega na noite que chegou de mansinho. Gostava muito de cantar no coral a música e no Mosteiro também.

    "Mês de união, de luz e fraternidade.
    De muito amor partilha e caridade."

    Que lindeza tantos valores elencados por você com muita fé que brota do seu nobre coração, minha amiga!
    Uma conversa tão espontaneamente bem colocada com gratidão pelas inúmeras bênçãos que o Bom e Doce Menino nos oferta diariamente.
    Também sou chorona, querida. Não ligo mais para críticas ferinas desde que uma Orientadora Espiritual me ensinou que é Dom do Espírito Santo, o das lágrimas.
    É o que nos salva de morrermos em vida, de enfartarmos, de perder o gosto pela vida...
    Emocionei-me com seu relato confidencial e gosto muito de quem fala de si como se é, com o nosso Sagrado Menino para quem não adianta fingirmos, pois sabe tudo sobre nós.
    Querida, muito delicada e terna sua contribuição.
    A-do-rei.
    Um santo e feliz Advento e Natal do Pequeno Deus para você e sua família.
    Muito obrigada pelo seu carinho incentivador na adesão à nossa XII Interação Fraterna de Natal.
    Beijinhos fraternos, festivos com carinho de gratidão e estima
    ❤️


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, me esqueci de comentar sobre a excelente escolha musical que ouço agora para alegrar a manhã.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Uma conversa vinda do coração! Linda participação e que bom ser cheia de sensibilidade para ouvir a voz dele falando aos nossos ouvidos!
    Perfeita! Adorei! beijos, FELIZ NATAL! chica

    ResponderExcluir
  3. Boas festas .

    Beijinhos.

    https://duasirmasmaduras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Siempre hay que agradecer al niño Jesus. Bello poema te mando un beso

    ResponderExcluir
  5. Participação encantadora, deslumbrante, que me fascinou ler
    .
    Feliz domingo … abraço
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Fátima,
    Uma conversa com o Menino Deus em que ressalta o agradecimento.
    Uma bênção quando reconhecemos as maravilhas que Ele vai operando nas nossas vidas, com o coração transbordando de amor.
    Muito bela a sua participação.
    Santo e feliz Natal,com Jesus no coração.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Sentida e bela conversa com o Menino Jesus.
    Maravilhosa participação.
    Bom domingo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. O esprito natalício devia estar presente todo o ano!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  9. Olá Fatyma
    Linda participação, Jesus é o nosso melhor amigo, presente sempre na caminhada, bjs querida.

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente fantástico. Uma linda conversa em versos!
    *
    Para hoje.... Leveza no coração...
    *
    Votos de um excelente Domingo
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Beautiful photo and words. Have a wonderful Sunday.

    ResponderExcluir
  12. Te dejo mis saludos,cariños.

    ResponderExcluir
  13. Que lindo , Fátima ! Uma conversa do fundo do coração que cala profundo em nosso ser . Abraços .

    ResponderExcluir
  14. Bonito texto, amiga Fatyma!
    Uma ótima semana, e Feliz Natal, com muito amor e carinho!
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Apreciei bastante a sua interessada e tocante participação, Fatyma, acompanhada de um variado conjunto de canções de Natal.
    Desejo que passe umas Festas Felizes.
    Abraço de Natal.
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir
  16. beautiful words from heart... so lovely.

    Thank you for sharing photos and video...

    ResponderExcluir
  17. Olá Fatyma,
    Tão singela e doce a sua participação nesta interacção.
    Maravilhoso!
    Beijinhos com ternura!

    ResponderExcluir
  18. Hermoso mensaje de paz, es importante dar siempre gracias. Un fuerte abrazo.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia, Fatyma!!! Um amor, sua participação na Interação da Roselia!
    Adorei sua conversa com o menino Deus, tão terna, tão bonita, sincera, tão cheia de doces lembranças, de gratidão, de intimidade com o Cristo!
    Que seja abençoado o Advento/Natal para você e toda a sua família!
    Beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  20. Desearte que en estos días en que todo parece ser todo paz y amor tengáis tu y los tuyos los mejores días y se alarguen el resto del año.

    Saludos.

    ResponderExcluir
  21. Uma maravilhosa e íntima conversa com o Menino Deus, estou certa que Ele a escutou!
    Bonita e sentida participação. Parabéns!

    FELIZ NATAL com a bênção da saúde e do amor em família.

    Um beijinho

    ResponderExcluir
  22. Tão bom falar com Jesus das coisas da nossa vida!
    Bela participação!

    Beijinhos e um Santo e Feliz Natal!

    ResponderExcluir


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!