TRANSLATE ... TRADUTOR

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Poema de Natal

 

🌲Poema de Natal🌲

1º Encontro Temático, poema de Natal,  no blog do amigo Juvenal.

Minha participação:


O meu Natal é luz divina,

Do pai eterno divindade.

É a luz que me ilumina,

E só nos traz felicidade.


Nasceu  Jesus em Belém,

Sua luz vai muito além ...

Trazendo paz para humanidade,

Muito amor e prosperidade.


Neste Natal de  amor e adoração,

Ao meu Senhor faço uma oração.

Que para o mundo traz sua benção,

 E  para a humanidade, o  perdão.




FatymaSilva

18 comentários:

  1. Bom dia de muita paz, querida amiga Fatyma!
    Vim lhe trazer um convite e encontro um poema lindo de participação que aderi com muito gosto também.
    Seu poema está lindo, perdão para a humanidade descrente e paz para todo homem de boa vontade, amiga.
    Perfeito!
    Parabéns pelos nobres sentimentos aqui expressos!
    Eis meu convite por aqui já que não tenho seu e-mail:
    https://www.idade-espiritual.com.br/2021/12/conversando-com-o-menino-deus-xii.html
    Será um prazer recebê-la em nossa confraternização que acontece há 12 anos.
    Tenha dias pré Natal abençoados!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo teu poema natalino,Fátyma! Que seja ouvida a prece!
    beijos, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  3. Poema lindíssimo de Paz, Amor, Fé, que me encantou ler
    .
    Cumprimentos natalícios
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  4. Un hermoso poema Navideño, siempre con esas palabras que iluminan el día. Un abrazo Fatyma.

    ResponderExcluir
  5. A wonderful Christmas poem, I enjoyed reading it. Thanks for sharing!

    ResponderExcluir
  6. Um poema simples sobre natal! Amo este tipo de poemas, gostei muito!

    Abraço grande!
    Cantinho dos Poemas de Criança.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Fatyma
    O seu poema de Natal ficou belíssimo.
    Com certeza a sua prece será atendida.
    Agradeço a sua gentil visitinha e comentário.
    Seja, sempre, bem vinda.
    Te desejo um Feliz Natal e que o Novo Ano te traga muitas alegrias.
    Um carinhoso abraço.
    Verena.

    ResponderExcluir
  8. El poema me parece maravilloso y me uno a tu oración.

    Saludos.

    ResponderExcluir
  9. Uma belíssima partilha. Amei :))
    *
    Devaneio que afeta a minha apetência.
    *
    Votos de um excelente fim de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Bello poema muy acorde a esta fechas. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do seu poema de Natal: louva o deus Menino e invoca a sua proteção.
    Seja sempre bem-vinda.
    Saudações natalícias.
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Maravilhoso poema de Natal, que a prece nele contida, seja pelo Senhor ouvida. Linda participação.
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Hermosos versos para estas fechas tan señaladas. Un canto a la Navidad.
    Un abrazo y feliz fin de semana.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Fatyma😍

    Parabéns pelo lindo post. E com ele estou sentindo-me acolhida.
    Segue os meus aplausos e a minha gratidão pela sua visita.
    Já seguindo seu lindo e amoroso blog.
    Abraços natalinos😍

    ResponderExcluir
  16. Fátyma,
    Belíssima interação!
    Adorei a publicação.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!