TRANSLATE ... TRADUTOR

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Feliz Mês de Dezembro!

 

É maravilhoso poder ver o mês nascendo, abrindo seus olhinhos de esperança para nós.

 O novo mês nos vem de presente, como uma benção. Fácil?

 Talvez nem tanto.

 Problemas?

 Talvez alguns.

 Tristezas, alegrias, saídas e chegadas? 

Porque não? 

Assim é a vida, uma mutação constante. Mas, através de seu amor, sua compreensão sua esperança e fé, com toda certeza do mundo, ele será muito mais bonito para todos nós e pra todos que vivem ao nosso redor. 

Que o novo mês seja de afeto, leveza, amor, tranquilidade, sorriso, harmonia e muita paz. 

Feliz e abençoado mês de Dezembro para todos nós. 


FatymaSilva 

19 comentários:

  1. Bom dia de Dezembro, querida amiga Fatyma
    Não é fácil vermos tantas coisas não tão boas aconteceram.
    No entanto, Deus conosco vem chegando mais uma vez.
    Para nosso Dezembro ser feliz e abençoado!
    Obrigada pelos bons votos, amiga.
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  2. Que sea un feliz mes para ti y para los que te rodean en tu día a día.

    Besos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos seus votos, que Dezembro seja um mês pleno de amor e paz para todos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. que ele traga saude para todos nòs bjs saude

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Fatyma, pela visita ao Pétalas, pelas palavras carinhosas.
    Também desejo para você e sua família um Dezembro abençoado, umas Festas iluminadas e plenas de harmonia e amor.
    Beijo, saúde, continue a amar a Vida.

    ResponderExcluir
  6. Feliz mês de Dezembro também para você.
    Continuação de boa semana, amiga Fatyma.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Fatyma
    Que seja um mês abençoado, bela postagem, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  8. Que assim seja, querida!
    Um abraço,
    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida Fatyima!
    Obrigado pelas palavras de esperança!
    Desejo a você um dezembro maravilhoso! Saúde, paz, harmonia!
    Beijinhos 💐

    ResponderExcluir
  10. Fé sempre Fátyma! Que dezembro seja lindo e feliz pra todos nós! beijos, chica

    ResponderExcluir
  11. Te deseo un genial mes. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  12. Palavras d inspiradoras, Fáryma ! Temos vivido momentos difíceis de insegurança . Muito já aconteceu no nosso país , coisas que trazem insegurança e medo . mas não podemos desanimar e acreditar sempre num amanhã melhor . Com fé e confiança em Deus sigamos com o coração esperançoso. Abraços .

    ResponderExcluir
  13. Este es un mes en el que los deseos que nos transmites en este articulo nos deseamos todos en mas ocasiones, en particular los cristianos ya que celebramos el nacimiento de Jesús que sucedió dentro de la conocida como Paz Octaviana.

    Saludos.

    ResponderExcluir
  14. Pra todos nós, Fatyma. Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  15. Amiga Fatyma,
    Mais um ano chegando ao fim. Esperemos que no próximo ano, a saúde no Mundo seja uma realidade, pois, tendo saúde, as outras coisas corremos atrás.
    Um dezembro suave para ti e tua família.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. Boa noite, amiga Fatyma.
    Louvado seja Deus por tanto, né?!!
    Deus te abençoe com ricas bênçãos.

    ResponderExcluir
  17. Y con todo ello debemos aprender a caminar día a día...
    Nunca dejar de tenr fe.
    Abrazo.

    ResponderExcluir
  18. tus reflexiones Fatyma son luz para vivir pues sin fé poco se puede hacer el ser ser humano debe mantenerla alerta ...y practicar la dicha de la alegria en quienes ama, espero te hayas recuperado totalmente ,Fatyma querida amiga te deseo para toda tu famila esperanza , salud y un hermoso fin de semana , tuyo siempre tu amigo . jr.

    ResponderExcluir
  19. Quero compartilhar minha história de vida para que outra pessoa possa curar minha ferida, fui diagnosticado com DPOC com 55-60% da capacidade pulmonar. e Hiv, meu médico acabou de dizer que todo o choro, bater os pés não vai mudar isso, então apenas aceite e basicamente me deu um tapinha nas costas e me mandou para casa para morrer. Fiquei arrasada e com medo de fazer qualquer coisa. Parei de andar de bicicleta, tinha medo de fazer qualquer coisa que causasse algum esforço. Isso consumia meus pensamentos a cada respiração e o medo do que esperar era quase mais do que eu poderia lidar. Então, eu não conseguia ficar o tempo todo, decidi encontrar uma cura à base de ervas online e me deparei com o Doutor Itua sobre como ele cura várias pessoas que sofrem de HIV e Herpes. Liguei para ele neste número +2348149277967 também converse no whatsapp ele deu-me todos os detalhes sobre a cura paguei-lhe pelo medicamento após 5 dias úteis recebo o meu medicamento à base de plantas, utilizo-o durante duas semanas é assim que me curo e hoje estou a viver saudável e bem agradeço-lhe também prometa-lhe testemunhar sobre seu trabalho, ele também pode curar as seguintes doenças. Asthma.Contact...drituaherbalcenter@gmail.com..Whatsapp Number...+2348149277967

    ResponderExcluir


*É um prazer receber você aqui em minha página!
*Deixe seu comentário, retribuirei com carinho!